FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Família Van Gould
Família Van Gould
Biografia
Os Van Gould estão em Moonlight Falls há centenas de anos, desde os primeiros dias da cidade. É claro que, para uma família de vampiros, esse tempo é de apenas uma geração! Ayden Van Gould, o patriarca atual, afirma ter participado da fundação da cidade - o que é contestado pelos seus rivais, a família Wolff. Será que os Van Gould vão garantir seu lugar como fundadores de Moonlight Falls ou os Wolff vão arrancar isso deles com as próprias garras?
Nome Família Van Gould
Membro(s) ativo(s) Ayden Van Gould
Tristan Van Gould
Emelie Van Gould
Famílias relacionadas Família Wolff
Fundos § 56.000
Dificuldade Dificuldade3
Outras informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Jogabilidade Controlável
Residência Mansão Enormemente Enorme
Endereço Rua Vista do Vale, 230
Vizinhança Moonlight Falls

Família Van Gould é uma família que vive em Moonlight Falls, mundo adicionado em The Sims 3: Sobrenatural.

É composta por Ayden Van Gould e seus filhos adolescentes, Tristan e Emelie.

Todos os membros da família são vampiros e têm uma rixa com os lobisomens da família Wolff. As duas são as famílias mais antigas e mais orgulhosas de Moonlight Falls, e disputam o título de fundadora da cidade. Apesar de toda essa briga, Emelie e Waylon Wolff se envolveram romanticamente.

Tristan pode ter sido inspirado no personagem da série Crepúsculo, Edward Cullen. Além disso, a rixa entre vampiros e lobisomens é bem parecida com a que acontece na mencionada série. Os clãs vampirescos tinham rivalidade com os lobisomens.

Há também muita semelhança entre a rixa familiar dos Wolff e dos Van Gould com o que aconteceu com os Caputo e os Montez em Vila Verona, vizinhança do The Sims 2. Em ambos os casos, as famílias brigam, enquanto um dos membros se rebela contra isso e se envolve romanticamente com um membro da família rival.

O nome da família também indica a espécie de seus membros: "ghoul" significa "vampiro" em inglês.

Membros

Árvore genealógica

Ayden Van Gould
Ayden Van Gould

Tristan Van Gould
Tristan Van Gould
 
Emelie Van Gould
Emelie Van Gould