FANDOM

Logo The Sims Histórias de Náufragos
Família Tiani
Família Tiani
Biografia
A viúva Tula perdeu seu marido Gatimu quando ele tentava salvar um jaguar que se afogava no oceano. Em vez de entregar-se após a morte do marido, ela continuou a pessoa agradável e aberta que sempre foi. Com dois filhos para criar por sua conta, ela adora entreter os visitantes, mas ainda imagina se Linje Talani um dia vai se declarar.
Nome Família Tiani
Membro(s) ativo(s) Tuula Tiani
Baakir Tiani
Olabisi Tiani
Fundos Recursos: 2.015
Outras informações
Aparição The Sims Histórias de Náufragos
Jogabilidade Controlável
Residência Casa Grande
Vizinhança Ilha Wanmami

A família Tiani é uma família que está presente em Ilha Wanmami, vizinhança que vem com o The Sims Histórias de Náufragos.

Ela é composta por Tuula Tiani e seus dois filhos, Baakir e Olabisi.

Tuula é uma viúva otimista à procura de amor, que cuida sozinha de seus filhos Baakir, um adolescente sombrio e estudioso, e Olabisi, uma bebê enérgica determinada a seguir os passos de seu irmão mais velho.

Etimologia

Tiani: Pode ser a mistura da palavra havaiana "Ti" , uma planta nativa do Havaí e "ani", que significa "acenar, onda". Também um nome feminino dado que significa "fada-rainha", "princesa" ou "arco-íris".

  • Tuula: Nome finlandês feminino comum que significa "vento".
  • Gatimu: Nome africano masculino que significa "lança".
  • Baakir: Nome africano masculino que significa "o mais velho, o primogênito".
  • Olabisi: Nome africano feminino que significa "aumento da alegria" ou "alegria e honra está aumentando".

Árvore genealógica

Desconhecido
Gatimu Tiani
 
Tuula Tiani
Tuula Tiani

Baakir Tiani
Baakir Tiani
 
Olabisi Tiani
Olabisi Tiani