FANDOM

The Sims 3 Store
Família Su
Família Su
Biografia
O casamento dos Su parece perfeito por fora, mas está despedaçando por dentro. Damien é um viciado em trabalho que passa tempo demais longe de casa e, por ter que criar duas crianças sozinhas, Betânia está à beira de um ataque de nervos. Será que Damien vai encontrar tempo para salvar o seu casamento?
Nome Família Su
Membro(s) ativo(s) Damien Su
Betânia Su
Timótio Su
Irene Su
Famílias relacionadas Família Cross
Família Alto
Família Janeiro
Núcleo Bayless-Willheim
Núcleo Langerak-Goode
Núcleo Clones Quero-Tudo-Que-É-Seu
Fundos § 10.000
Dificuldade Dificuldade4
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Lagos Lunares

A família Su é uma família que vive em Lagos Lunares, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

A família é composta pelo casal Damien e Betânia Su, e seus dois filhos, Timótio e Irene. Diz-se que eles estão tendo um momento difícil na vida doméstica, porque Damien é muito focado em seu trabalho, devido ao fato de ele ser um viciado em trabalho. Isso fez com que Betânia ficasse estressada por estar praticamente sozinha cuidando de seus filhos pequenos.

Curiosidades

  • A família Su pode estar relacionada com Lewis Su, um Sim falecido em Sunset Valley, considerando que eles compartilham o sobrenome e que Lagos Lunares foi fundada por Sims de várias vizinhanças. Outro fato interessante a ser notado é que Timótio, o filho de Damien e Betânia, tem outra característica em comum com Lewis: ambos têm um traço a menos do que o normal para suas idades.

Árvore genealógica

Lewis Su
Lewis Su

Damien Su
Damien Su
 
Betânia Su
Betânia Su

Timótio Su
Timótio Su
 
Irene Su
Irene Su