FANDOM

The Sims 3 Store
Família Silvestre
Família Silvestre
Biografia
Walker ficou viúvo quando sua filha era apenas um bebê, e passou aperto para manter sua carreira e criá-la ao mesmo tempo. Seu anseio em dar segurança financeira a Piper o tornou um viciado em trabalho e um pai ausente. Já muito tarde, Walker percebe o estrago... Será que ele vai conseguir consertar o relacionamento com sua filha antes de perdê-la para sempre?
Nome Família Silvestre
Membro(s) ativo(s) Walker Silvestre
Palma Silvestre
Fundos § 12.000
Dificuldade Dificuldade2
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Lucky Palms

A família Silvestre é uma família que vive em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

Consiste em Walker Silvestre e sua filha adolescente, Palma. Walker enviuvou quando Palma era apenas um bebê, desde então, tem tido dificuldades para manter sua carreira e criar Palma. Walker queria garantir segurança financeira para ela, mas trabalhou tão duro que se tornou um viciado em trabalho, e se tornou um pai ausente para Palma. Ele deseja agora consertar o relacionamento entre eles, antes que seja tarde demais.

É dito que Walker ficou viúvo, mas sua falecida esposa não aparece na árvore genealógica. No entanto, pode-se supor que Gloriana Silvestre, uma Sim falecida no Cemitério Sol do Oeste, era a esposa de Walker.

Árvore genealógica

Walker Silvestre
Walker Silvestre
 
Gloriana Silvestre
Gloriana Silvestre

Palma Silvestre
Palma Silvestre