FANDOM

The Sims 3 Store
Família Shue
Família Shue
Biografia
Vovó Shue sempre teve um fraco por crianças, mas por algum motivo nunca teve as suas. Ao decidir que havia muitas crianças no mundo precisando de uma família amorosa, ela adotou a própria ninhada.
Nome Família Shue
Membro(s) ativo(s) Granny Shue
Dany Shue
Carlotta Shue
Estrela Shue
Gário Shue
Famílias relacionadas Família Cho
Família Rhoen
Fundos § 10.000
Dificuldade Dificuldade4
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Endereço Rua Praia do Prado, 16
Vizinhança Hidden Springs

A família Shue é uma família que vive em Hidden Springs, vizinhança disponível para download no The Sims 3 Store.

A família consiste na idosa Granny Shue e seus quatro filhos adotivos, Dany, Carlotta, Estrela e Gário.

Eles vivem nas proximidades da floresta de Hidden Springs, em uma pequena casa com um jardim e um parque infantil. A família é bastante pobre, porque a única fonte de renda é do trabalho de Granny na carreira Culinária, mas apesar disso, eles são felizes por ter um ao outro.

O filho adotivo de Granny, Dany, é o irmão biológico de Davy Cho, e eles são fisicamente idênticos. Durante o chat oficial para Hidden Springs foi revelado que Daniel e Daisy Romero são os pais biológicos de Dany e Davy, e que os dois são gêmeos que foram separados no nascimento. Daniel e Daisy são falecidos e estão enterrados no Cemitério Histórico Sombra dos Pinheiros.

Galeria

Árvore genealógica

Simon Cho
Simon Cho
 
Alisha Cho
Alisha Cho
 
Daniel Romero
Daniel Romero
 
Daisy Romero
Daisy Romero

Granny Shue
Granny Shue

Minzi Cho
Minzi Cho

Davy Cho
Davy Cho

Dany Shue
Dany Shue
 
Carlotta Shue
Carlotta Shue
 
Estrela Shue
Estrela Shue
 
Gário Shue
Gário Shue

Alegrete Cho-Shue
Alegrete Cho-Shue