FANDOM

Ícone The Sims 4 StrangerVille
Família Roswell
Família Roswell
Biografia
A Casa dos Roswell é a residência mais antiga de StrangerVille. Teodorico Roswell tornou-se prefeito e tem feito uma campanha agressiva para que StrangerVille seja tecnologicamente mais avançada. Ele fez alguns negócios suspeitos, mas sua maior conquista foi a construção da Base da Cratera e do Laboratório Secreto. Margarete, a esposa de Teodorico, notou que o marido tem agido estranhamente à noite. Deve ter algo a ver com suas visitas frequentes ao Laboratório Secreto, tentando manter tudo em segredo.
Nome Família Roswell
Membro(s) ativo(s) Ted Roswell
Margarete Roswell
Fundos §20.000
Outras informações
Aparição The Sims 4: StrangerVille
Jogabilidade Controlável
Residência Mirante de StrangerVille
Vizinhança StrangerVille

A Família Roswell é uma família que vive em StrangerVille, mundo acrescentado em The Sims 4: StrangerVille.

Consiste no casal Ted Roswell e Margarete Roswell. Ted é o prefeito da cidade e Margarete tem notado seu comportamento estranho desde a fundação do misterioso laboratório local.

Membros

Curiosidades

  • Ted é mencionado na biografia da família como "Teodorico". Este é, certamente, um erro de tradução.
  • O nome da família pode ser uma referência ao famoso Caso Roswell de 1947, famoso na história da ufologia mundial. Trata-se de uma série de eventos que ocorreram na localidade de Roswell, estado estadunidense do Novo México, onde um suposto OVNI teria caído.