FANDOM

Família Racket
Nome Família Racket
Logo The Sims 3 Ambições
Família Racket
Família Racket
Biografia
Será que os distúrbios de personalidade são hereditários? Dennis se distraiu e deu a mão; seu pai quis o braço. Agora o velho corrupto só se preocupa em gastar. O "defeito ambulante" Bill se sobressai enquanto os irmãos imploram por atenção. Por quanto tempo esse ataque à sanidade vai continuar? Os anos e a beleza perdida de Silver vão exigir o gosto agridoce da vingança? Talvez a pequena Lolly seja a única esperança de redenção desta família.
Nome Família Racket
Membro(s) ativo(s) Max Racket
Marigold Racket
Bill Racket
Dennis Racket
Silver Racket
Shark Racket
Lolly Racket
Fundos § 75.000
Dificuldade Dificuldade5
Outras informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Jogabilidade Controlável
Residência O "Prédio"
Endereço Estrada das Poças, 53
Vizinhança Twinbrook
Logo The Sims 3 Ambições
Núcleo Dudley
Dudley Racket família
Biografia
As lembranças dos gritos "Dudley Bonzinho" durante as provocações da família ainda doem. Por quantos anos ele ficou longe? As risadas sumiram, mas ainda ecoam em seus ouvidos. Um membro da família Racket, do lado certo da lei? Será possível? Ele se afastou desse tipo de vida, mas nunca superou sua fascinação pela ciência do crime. Quem é o esperto agora?
Nome Núcleo Dudley
Membro(s) ativo(s) Dudley Racket
Fundos § 1.300
Dificuldade Dificuldade1
Outras informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Jogabilidade Controlável
Residência Certificadamente Habitável
Endereço Rua do Bagre, 12
Vizinhança Twinbrook

A família Racket é uma família que vive em Twinbrook, mundo de The Sims 3: Ambições.

É constituída pelos avós Max Racket e sua esposa Marigold Racket, os seus filhos, Dudley, Bill e Dennis, assim como a esposa de Dennis, Silver e dos filhos adolescentes, Shark e Lolly. Todos da família, exceto Dudley, vivem na mesma casa e tem § 75.000.

A família Racket parece ter sido inspirada em uma família mafiosa. Uma das pistas alusivas a este fato é que muitos dos membros parecem ter apelidos, como "Shark" ou "Silver". Outra dica é que de acordo com a biografia da família, Max Racket tem um misterioso "negócio", e que esse "negócio" é um crime. O nome Racket vem de "racket", que em inglês, é um negócio ilegal, geralmente executado como parte do crime organizado e o túmulo de Pixaro Carlton na casa dos mesmos deixando o motivo disso bastante sugestivo.

Max e Marigold, os patriarcas de família são um tanto malignos e insanos, tendo traços egoístas. Só Marigold faz parte da máfia, mas é Max que é considerado o "lendário patriarca".

Os adolescentes, Lolly e Shark, se odeiam. Lolly é uma romântica incorrigível e não suporta nudez e Shark é galanteador e namoradeiro. Ambos não estão cientes dos negócios da família, e, de acordo com a biografia da família, eles imploram por atenção, mas acabam ignorados e esquecidos.

Há um Sim falecido em Twinbrook chamado Falk Attrua Racket. Fica implícito que ele está relacionado com a família Racket já que ele tem o traço Maligno, e seu Desejo Duradouro é Imperador do Mal.

Membros

Árvore genealógica

Falk Attrua Racket
Falk Attrua Racket

Max Racket
Max Racket
 
Marigold Racket
Marigold Racket

Dudley Racket
Dudley Racket
 
Bill Racket
Bill Racket
 
Dennis Racket
Dennis Racket
 
Silver Racket
Silver Racket

Shark Racket
Shark Racket
 
Lolly Racket
Lolly Racket