FANDOM

The Sims 3 Store
Família Príncipe
Família Príncipe
Biografia
Cecília e Castilho já sofreram demais. Em vez de terem a vida de crianças normais, a mãe deles os forçou a uma existência controlada que podava a sua criatividade e liberdade. É claro que, no começo da sua juventude, eles têm mais habilidades do que a maioria dos Sims consegue em toda a sua vida, mas a que preço? Eles fugiram para viver com seus avós, na esperança de descobrirem quem eles realmente são e o que querem ser antes da chegada da vida adulta.
Nome Família Príncipe
Membro(s) ativo(s) Montez Príncipe
Clarice Príncipe
Castilho Evans
Cecelia Evans
Fundos § 3.000
Dificuldade Dificuldade3
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Residência Aposento Tradicional
Endereço Curva da Brecha, 49
Vizinhança Midnight Hollow

A família Príncipe é uma família que vive em Midnight Hollow, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

É constituída pelo casal de idosos Montez e Clarice Príncipe, e seus netos adolescentes, Castilho e Cecelia Evans. Segundo a biografia da família, Castilho e Cecelia estavam cansados de ser maltratados por sua mãe, então fugiram para uma vida melhor perto dos avós.

Membros

Curiosidades

  • Provavelmente devido a um erro no jogo, Castilho e Cecelia não são considerados irmãos e nem netos de Montez e Clarice, o que contradiz a biografia destes Sims e da família.

Árvore genealógica

Montez Príncipe
Montez Príncipe
 
Clarice Príncipe
Clarice Príncipe

Desconhecido
Mãe de Castilho e Cecelia
 
Desconhecido
Pai de Castilho e Cecelia

Castilho Evans
Castilho Evans
 
Cecelia Evans
Cecelia Evans