FANDOM

The Sims 3 Store
Família Pertridge
Família Pertridge
Biografia
Loonie Pertridge se mudou para cá com suas duas filhas "adoráveis" na esperança de arrumar um casamento real para elas. É pena que ela tenha precisado trazer a empregada, digo, a enteada junto.
Nome Família Pertridge
Membro(s) ativo(s) Levi Pertridge
Astrid Pertridge
Eunice Pertridge
Ella Campos
Famílias relacionadas Família Vanderburg
Família Mendoza
Fundos § 20.000
Dificuldade Dificuldade3
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Endereço Avenida Ponderosa, 8
Vizinhança Hidden Springs

A família Pertridge é uma das famílias que vivem em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

É composta por Levi Pertridge, suas duas filhas, Astrid e Eunice, e sua enteada, Ella Campos.

Elas vivem em uma casa perto do centro da cidade e são bastante ricas, tendo § 20.000 em fundos. Ella é tratada como empregada, enquanto sua madrasta está tentando casar Astrid e Eunice com o príncipe Sebastian Vanderburg, que faz parte da família real na cidade.

A família é baseada no conto de fadas Cinderela, com Ella sendo maltratada por duas meias-irmãs e uma madrasta malvada que quer casar suas meias-irmãs com o príncipe, enquanto Ella torna-se mais atraente para o príncipe e ambos terminam por se casar. Isto é, no entanto, deixado à escolha do jogador. O nome de Ella também é um provável trocadilho com o nome de "Cinderela".

Curiosidades

  • Apesar de as biografias dizerem que Ella é a enteada de Levi, ela é listada na árvore genealógica como sua filha, tornando-a irmã de Eunice e Astrid.

Galeria

Árvore genealógica

Informação (ícone) Nota

A árvore genealógica foi modificada da apresentada pelo jogo para seguir as biografias e manter o cenário de Cinderela, que inspirou esta família.

Desconhecido
Pai de Astrid e Eunice
 
Levi Pertridge
Levi Pertridge
 
Desconhecido
Pai de Ella
 
Desconhecido
Mãe de Ella

Astrid Pertridge
Astrid Pertridge
 
Eunice Pertridge
Eunice Pertridge

Ella Campos
Ella Campos