FANDOM

Ícone The Sims 4
Família Pancakes
Pancakes family
Biografia
Coitados do Bob e da Eliza... Algum dia eles já foram felizes? Parece que não há nada que possam fazer para agradar um ao outro. O que será que mantém esse casal unido? Ou melhor dizendo, o que será que finalmente vai afastá-los?
Nome Família Pancakes
Membro(s) ativo(s) Bob Pancakes
Eliza Pancakes
Outras informações
Aparição The Sims 4
Jogabilidade Controlável
Residência Casa Ressentida
Vizinhança Willow Creek

Ícone The Sims 4
Família Pancakes
Família Pancakes com Iggy
Biografia

Is that a Silver Dollar Pancake? Nope, it’s just the newest little addition to Bob & Eliza’s pancake stack! Meet their son Iggy, a charming toddler who’s bringing a small measure of harmony to the Pancakes’ household.

Isso é uma Panqueca de Dólar de Prata? Não, é apenas a mais nova pequena adição à pilha de panquecas de Bob & Eliza! Conheça seu filho Iggy, um bebê encantador que está trazendo um grau de harmonia à casa dos Pancakes.

Nome Família Pancakes
Membro(s) ativo(s) Bob Pancakes
Eliza Pancakes
Iggy Pancakes
Outras informações
Aparição The Sims 4
Jogabilidade Disponível para download

A Família Pancakes é uma família que vive em Willow Creek. É composta pelo casal Bob e Eliza Pancakes.

Ambos protagonizaram um dos trailers de The Sims 4, Stay Weirder, além de aparecerem em diversas imagens promocionais do jogo.

São retratados como um casal infeliz, que briga constantemente e que não consegue agradar um ao outro. A própria biografia da família questiona o que irá finalmente separá-los.

No dia 2 de fevereiro de 2017, uma versão atualizado da família foi colocada disponível para download na Galeria (versão web) através da conta oficial "MaxisCreator_01", que introduz o filho de de Bob e Eliza, Iggy.

A descrição da família atualizada diz que o bebê foi a adição que conseguiu alcançar a harmonia entre o casal.

Membros

Árvore Genealógica

Bob Pancakes
Bob Pancakes
 
Eliza Pancakes
Eliza Pancakes