Logo The Sims 3 Pets.png
Família Marshall
Família Marshall.png
Biografia
Os Marshall são loucamente apaixonados um pelo outro, têm uma bela casa e carreiras de sucesso. O que poderia estar errado? Uma fachada brilhante esconde sua dor secreta: por mais que tentem, não conseguem ter um bebê. O berço, a caixa de brinquedos e o cadeirão permanecem sem uso, e assim os Marshall esperam o grande momento chegar e disfarçam suas emoções adotando todos os bichos que podem sustentar. Cãezinhos, gatinhos, potros - todos dos quais possam cuidar eles recebem em sua casa. Será que um dia vai chegar o "filhote" que falta para tornar essa família completa?
Nome Família Marshall
Membro(s) ativo(s) Felipe Marshall
Kim Marshall
BaBa Marshall
Upa-Upa Marshall
GuGu Marshall
Famílias relacionadas Família Riffin
Família Esportes, Tempero e Tudo de Bom<Família Lionheart
Fundos § 2.800
Dificuldade 4 em 6
Outras informações
Aparição The Sims 3: Pets
Jogabilidade Controlável
Residência Fazenda Vista do Planalto
Endereço Travessa Ednamaria, 1813
Vizinhança Appaloosa Plains

A família Marshall é uma família que vive em Appaloosa Plains, mundo de The Sims 3: Pets.

Consiste no casal Felipe e Kim Marshall, e seus três animais de estimação: BaBa (cãozinho), Upa-Upa (gatinho) e GuGu (potro). Segundo a biografia da família, Kim deseja desesperadamente ter um filho e Felipe tenta lhe dar o filho que ela deseja, mas infelizmente eles ainda não tiveram um. Para substituir os filhos, eles adotam e acumulam animais e os tratam como se fossem crianças.

Membros

Árvore genealógica

Felipe Marshall.png
Felipe Marshall
 
Kim Marshall.png
Kim Marshall