FANDOM

Família Mango
Nome Família Mango
The Sims 3 Store
Família Mango
Família Mango (Maré Radiante)
Biografia
Maru Mango sempre seguiu o ritmo do seu próprio tambor, ou melhor dizendo, do tambor de "Mitch", uma parte de sua imaginação que fala com ele dia sim, dia não. Assim, foi uma surpresa para ele e para todos na cidade quando ele conseguiu o emprego de comandante das forças armadas da ilha... principalmente porque ninguém mais havia se candidatado. Será que as vozes em sua cabeça vão ajudar a manter a estabilidade na ilha, ou elas têm planos secretos que Maru desconhece?
Nome Família Mango
Membro(s) ativo(s) Maru Mango
Fundos § 10.000
Dificuldade Dificuldade1
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Maré Radiante
The Sims 3 Store
Família Mango
Família Mango (Aurora Skies)
Biografia
Magnus Mango é o líder militar de Aurora Skies. Quando seu primo mais novo Maru escreveu uma carta contando que também é o líder militar em Maré Radiante, ele se encheu de orgulho! Não é bom o fato da insanidade ser hereditária na família Mango, mas é bom o fato das forças armadas de Aurora Skies serem tão inativas quanto as de Maré Radiante.
Nome Família Mango
Membro(s) ativo(s) Magnus Mango
Fundos 10.000
Dificuldade Dificuldade1
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Endereço Travessa Geotérmica, 25
Vizinhança Aurora Skies

A família Mango é uma família que vive em Maré Radiante e Aurora Skies, ambas vizinhanças disponíveis para download no The Sims 3 Store.

Família Mango em The Sims 3 (Maré Radiante)

Em Maré Radiante, a família Mango consiste apenas no insano Maru Mango. Ele é um tanto misterioso, pelo motivo de que é o único Sim da ilha que se juntou às forças armadas da carreira Militar.

Família Mango em The Sims 3 (Aurora Skies)

Em Aurora Skies, a família Mango consiste apenas em Magnus Mango. Em sua biografia, é dito que ele é o primo mais velho de Maru. Ele também ficou muito orgulhoso quando recebeu uma carta de Maru, já que este também havia se juntado às forças armadas.

Árvore genealógica

Desconhecido
Mãe de Magnus
 
Desconhecido
Pai de Magnus
 
Desconhecido
Pai de Maru
 
Desconhecido
Mãe de Maru

Magnus Mango
Magnus Mango

Maru Mango
Maru Mango