FANDOM

The Sims 3 Store
Família Lin
Família Lin (Riverview)
Biografia
Roxie Lin é uma jovem selvagem, e sua irmã Shirley é exatamente o oposto. A única coisa que elas têm em comum é a teimosia. Quando se mudaram para a antiga casa dos pais, elas não conseguiram entrar em acordo quanto à decoração, então a dividiram e desafiaram o tradicional design de interiores.
Nome Família Lin
Membro(s) ativo(s) Roxie Lin
Shirley Lin
Fundos § 3.000
Dificuldade Dificuldade2
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Residência A Dividida
Endereço Rua do Algodão, 223
Vizinhança Riverview
Não confundir com: Família Lin (Monte Vista).

A família Lin é uma família que vive em Riverview, vizinhança disponível para download na The Sims 3 Store.

É formada por duas irmãs que se odeiam, Roxie e Shirley Lin. Elas moram na casa mais original e estranha da cidade. Pelo fato de se odiarem, cada irmã ficou com metade da casa e a decorou com estilos totalmente opostos. Roxie segue na carreira Musical, enquanto sua irmã Shirley segue na carreira Médica.

É desconhecido se Roxie e Shirley estão ou não relacionadas à Erika Lin de Monte Vista, mas é possível, como é afirmado que Erika deixou sua família e amigos para trás, e ainda compartilha seu sobrenome com as duas. Elas também compartilham o sobrenome com uma Sim do estoque de famílias de Moonlight Bay, Christina Lin.

Árvore genealógica

Roxie Lin
Roxie Lin
 
Shirley Lin
Shirley Lin