FANDOM

The Sims 3 Store
Família Lai
Família Lai
Biografia
A família Lai se dedica à pescaria desde que todos se conhecem por gente, e alguns dos seus ancestrais tem até retratos na Prefeitura. É claro que nenhum historiador conseguiu descobrir o por que deles portarem cutelos.
Nome Família Lai
Membro(s) ativo(s) Gil Lai
Laurel Lai
Jonah Lai
Fundos § 55.000
Dificuldade Dificuldade3
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Residência Planície Salgada
Endereço Curva do Bucaneiro, 16
Vizinhança Barnacle Bay

A família Lai é composta pelo casal Gil e Laurel Lai e seu filho adolescente Jonah Lai, que moram em Barnacle Bay.

Diz-se na biografia da família que, desde que eles se conhecem por gente, os Lais têm se dedicado à pescaria, inclusive há retratos de seus ancestrais na Prefeitura. Jonah, todavia, está querendo quebrar a tradição. Ele é um adolescente problemático que se tornou vegetariano e odeia pescar, mesmo tendo que enfrentar discussões com seus pais.

Laurel está grávida de seu segundo filho, o que ela descobrirá algum tempo depois que se começa a jogar. Gil ficará muito feliz com a notícia visto que ele pensa em ter mais filhos.

Os falecidos Jin e Ginger Lai podem ser seus mencionados ancestrais, mas não se sabe ao certo qual é sua relação de parentesco, pois eles não estão interligados em uma árvore genealógica.

Árvore genealógica

Gil Lai
Gil Lai
 
Laurel Lai
Laurel Lai

Jonah Lai
Jonah Lai
 
Desconhecido
Bebê por nascer Lai