FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Família Greenwood
Família Greenwood
Biografia
Desde que sua filha mais velha Jade nasceu, Oliver e Holly vêm tentando criar sua família da maneira mais ecológica possível. Alimentando-se de forma sustentável e andando de bicicleta em vez de carros, Jade e Emerald assumiram o jeito dos seus pais de fazerem as coisas. Mas vai chegar o dia em que as crianças serão ridicularizadas na escola por seu estilo de vida ecológico. O que elas farão?
Nome Família Greenwood
Membro(s) ativo(s) Oliver Greenwood
Holly Greenwood
Jade Greenwood
Emerald Greenwood
Famílias relacionadas Família Prudence
Família Whelohff
Família Racket
Fundos § 32.000
Dificuldade Dificuldade3
Outras informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Jogabilidade Controlável
Residência Casa Ecológica
Endereço Entrocamento da Água Doce, 40
Vizinhança Twinbrook

A família Greenwood é uma família que vive em Twinbrook, mundo de The Sims 3: Ambições.

Oliver e Holly são um casal de mentalidade ecologicamente vegetariana que querem que suas filhas sejam mais ambientalmente conscientes como eles são. Como tal, a casa possui um jardim grande, uma fila de bicicletas para transporte, e um par de lixeiras de reciclagem, eles são a única família em Twinbrook que tem esse objeto.

Jade, sua filha adolescente, é a "ovelha negra" da família, sendo o único membro que não só come carne, mas não tem características que a liguem a natureza e a preservação. Ela também parece ter uma melhor aptidão com máquinas (ela é hábil) do que seus pais.

Emerald, a filha mais nova, é vegetariana como os pais dela mas fica dividida por causa do seu interesse (por influência de sua irmã) em tecnologia, principalmente computadores.

Membros

Curiosidades

  • Ambos os "Green" e "Wood" estão associados na língua Inglesa com a natureza e o meio ambiente. Os Greenwoods tem esse sobrenome em alusão as plantas verdes e minerais.
  • Os membros da família Greenwood têm uma preferência por tons de verde.

Árvore genealógica

Oliver Greenwood
Oliver Greenwood
 
Holly Greenwood
Holly Greenwood

Jade Greenwood
Jade Greenwood
 
Emerald Greenwood
Emerald Greenwood