FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Família Goodfellow
Família Goodfellow
Biografia
As fadas costumam ser curiosas quanto aos Sims humanos, e a família Goodfellow não é exceção. Lideradas por Flora, a jovial matriarca, as travessas Goodfellows engendraram vários encontros com humanos, desde peças simples até experimentos sociais elaborados! Sua maior conquista foi uma troca de adoções, que fez com que a bebê recém-adotada por Linda Rodgers seja uma fada, e as Goodfellows ficassem com a criança humana. Será que, criando Fawn, a bebê humana, elas vão morder mais do que podem mastigar?
Nome Família Goodfellow
Membro(s) ativo(s) Flora Goodfellow
Palma Goodfellow
Dália Goodfellow
Fawn Goodfellow
Fundos § 4.500
Dificuldade Dificuldade4
Outras informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Jogabilidade Controlável
Residência A Casa na Árvore
Endereço Travessa do Mirtilo, 404
Vizinhança Moonlight Falls

Família Goodfellow é uma família formada de fadas, com uma exceção, que vive em Moonlight Falls, mundo adicionado em The Sims 3: Sobrenatural.

A família é composta por Flora Goodfellow, a mãe de Palma Goodfellow, que é casado com Dália Goodfellow. Os dois adotaram a pequena Fawn Goodfellow.

Os Goodfellows vêm de uma longa linhagem de fadas travessas que acabou devido a um engano com a agência de adoção: Palma e Dalia desejavam adotar uma criança fada, mas se enganaram e levaram uma criança humana comum consigo.

O nome "Goodfellow" foi provavelmente tirado de Robin Goodfellow, uma fada e servo do Rei das Fadas, Oberon, na peça de Shakespeare "Sonho de uma Noite de Verão".