FANDOM

Família Ghatto
Nome Família Gatto[TS:OBVP]
Família Ghatto[TS2:BdE]
The Sims O Bicho Vai Pegar
Família Gatto
Família Gatto (The Sims)
Nome Família Gatto
Membro(s) ativo(s) Gertrudes Gatto
Miska Gatto
Botas Gatto
Cisco Gatto
Milu Gatto
Outras informações
Aparição The Sims: O Bicho Vai Pegar
Jogabilidade Controlável
Endereço Estrada Inglesa, 56
Vizinhança Cidade Velha
Logo The Sims 2 Bichos de Estimação
Família Ghatto (PT-BR)
Família Gato (PT-PT)
Família Ghatto (The Sims 2)
Biografia
Por gerações, a família de Tara tem sempre sentido uma ligação especial com a espécie felina. Agora Tara vive feliz com os dois gatos deixado para a ela por sua mãe e um de seus próprios. Como seus gatos sentem sobre a mais nova adição à sua família?
Nome Família Ghatto (PT-BR)
Família Gato (PT-PT)
Membro(s) ativo(s) Tara Ghatto
Miquinho Ghatto
Samanta Ghatto
Faelina Órfão
Outras informações
Aparição The Sims 2: Bichos de Estimação
Jogabilidade Estoque de Lotes e Casas
Vizinhança Animais (vizinhança)

A família Gatto[TS:OBVP] ou Ghatto[TS2:BdE](PT-BR), ou família Gato (PT-PT), é uma família que pode ser encontrada em The Sims: O Bicho Vai Pegar, na Cidade Velha, e no estoque de lotes e casas em The Sims 2: Bichos de Estimação.

Como o seu nome diz, a família está bastante ligada à espécie felina. Gertrudes Gatto é uma parente mais velha que vive sozinha em The Sims: O Bicho Vai Pegar, com seus quatro gatos, Miska, Botas, Cisco e Milu.

A possível filha de Gertrudes, Tara, não é vista no primeiro jogo, mas é encontrada no segundo. Ela também vive sozinha com três gatos. Seus gatos incluem os adultos Miquinho e Samanta, que foram deixados para Tara por sua mãe, o que significa que eles nasceram quando Gertrudes ainda estava viva. Uma vez que seu lote é colocado, Tara começa adotando uma nova gatinha, Faelina Órfão, e mostra-se preocupada pensando como seus outros dois gatos vão reagir.

A família Ghatto de The Sims 2: Bichos de Estimação só pode ser colocada uma vez no jogo, ao contrário de outras famílias que podem ser adicionadas para cada bairro.

Árvore genealógica

Gertrudes Gatto
Gertrudes Gatto

Tara Ghatto
Tara Ghatto