FANDOM

Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera
Família Fogus
Família Fogus
Biografia
As coisas não poderiam ser melhores para os pombinhos Domênico e Maura, mas infelizmente não se pode dizer o mesmo sobre suas filhas! Morgana é um espírito livre e só quer se divertir com seus amigos, os Renegados, mas Silvana não suporta essa atitude. Silvana está determinada a criar uma rede de amigos populares que podem ajudá-la com suas aspirações profissionais. Será que Silvana vai se mudar por livre e espontânea vontade, antes que a tensão exploda naquela casa?
Nome Família Fogus
Membro(s) ativo(s) Maura Fogus
Domênico Fogus
Siobhan Fogus
Márcio Fogus
Outras informações
Aparição The Sims 4: Junte-se à Galera
Jogabilidade Controlável
Residência Casa de Dresden
Vizinhança Windenburg

A Família Fogus é uma família que vive em Windenburg, vizinhança acrescentada em The Sims 4: Junte-se à Galera. Na biografia da família é dito que Márcio é um espírito livre que só quer se divertir com seus amigos, os Renegados, mas Siobhan não gosta nada dessa atitude. Siobhan está disposta a criar uma rede de amigos populares para ajudá-la com suas aspirações profissionais, e pretende se mudar, antes que a tensão exploda na casa.

Estranhamente, Márcio Fogus deveria se chamar Morgana, como está sendo dito na biografia da família (além de não ser um nome adequado para seu gênero). Outro erro é cometido, com Siobhan sendo tratada como Silvana também na biografia. Este foi um erro grave cometido na hora da tradução.

Membros

Árvore Genealógica

Maura Fogus
Maura Fogus

Domênico Fogus
Domênico Fogus

Siobhan Fogus
Siobhan Fogus

Márcio Fogus
Márcio Fogus