FANDOM

Ícone The Sims 4 Junte-se à Galera
Família Fogus
Família Fogus
Biografia
As coisas não poderiam ser melhores para os pombinhos Domênico e Maura, mas infelizmente não se pode dizer o mesmo sobre suas filhas! Morgana é um espírito livre e só quer se divertir com seus amigos, os Renegados, mas Silvana não suporta essa atitude. Silvana está determinada a criar uma rede de amigos populares que podem ajudá-la com suas aspirações profissionais. Será que Silvana vai se mudar por livre e espontânea vontade, antes que a tensão exploda naquela casa?
Nome Família Fogus
Membro(s) ativo(s) Maura Fogus
Domênico Fogus
Silvana Fogus
Morgana Fogus
Outras informações
Aparição The Sims 4: Junte-se à Galera
Jogabilidade Controlável
Residência Casa de Dresden
Vizinhança Windenburg

A Família Fogus é uma família que vive em Windenburg, vizinhança acrescentada em The Sims 4: Junte-se à Galera.

Na biografia da família é dito que Morgana é um espírito livre que só quer se divertir com seus amigos, os Renegados, mas Silvana não gosta nada dessa atitude. Silvana está disposta a criar uma rede de amigos populares para ajudá-la com suas aspirações profissionais, e pretende se mudar, antes que a tensão exploda na casa.

A princípio, o nome de Morgana havia sido traduzido como "Márcio Fogus" e o de Silvana como "Siobhan Fogus". Ambas as traduções foram corrigidas com um patch.

Membros

Árvore Genealógica

Maura Fogus
Maura Fogus

Domênico Fogus
Domênico Fogus

Silvana Fogus
Silvana Fogus

Morgana Fogus
Morgana Fogus