FANDOM

Logo The Sims 3 Pets
Família Curley
Família Curley
Biografia
"Que droga. NÃO, esta terra não está à venda!" - Essas serão as primeiras e últimas palavras que qualquer político ou pessoa de negócios vai ouvir ao visitar Tate Curley. Descendente de um dos fundadores da cidade, Tate está em um terreno muito valorizado, bem na Avenida Principal. À medida que a pressão externa aumentou, Tate e Esme tornaram-se introvertidos e resguardados, construindo muros para manter os visitantes indesejados do lado de fora. Se alguém conseguir transpor essa fachada áspera, vai encontrar uma verdadeira enciclopédia sobre a história da cidade e do Velho Oeste.
Nome Família Curley
Membro(s) ativo(s) Tate Curley
Esme Curley
Petúnia Curley
Famílias relacionadas Família Lionheart
Família "Millions in Singles"-ton
Fundos § 7.000
Dificuldade Dificuldade2
Outras informações
Aparição The Sims 3: Pets
Jogabilidade Controlável
Residência Bosque Curley
Endereço Avenida Cavalo Pintado do Oeste, 206
Vizinhança Appaloosa Plains

A família Curley é uma família que vive em Appaloosa Plains, mundo de The Sims 3: Pets.

Consiste no casal de idosos Tate e Esme Curley e sua gata de estimação, Petúnia. Tate é introvertido e rabugento, e ele rejeitou todas as tentativas dos outros moradores da cidade de comprar o terreno onde sua casa está. Mas Esme trabalhou seu coração de uma maneira muito especial, e por isso ela é considerada como uma possível forma de reparar o que separa a família do resto da comunidade.

Membros

Árvore genealógica

Tate Curley
Tate Curley
 
Esme Curley
Esme Curley