FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Família Cook
Família Cook
Biografia
Há muita roupa suja para se lavar na casa dos Cooks. Jeffrey e Lady mantêm a aparência de um casal, mas mal aguentam olhar um para o outro. Lady está mais interessada em tratamentos para o rosto do que em passar o tempo com sua filha adolescente Elspeth. Será que Elspeth vai ficar bem, tendo Cressida Wells, esteticista da sua mãe, como única confidente nesta família desajustada?
Nome Família Cook
Membro(s) ativo(s) Jeffrey Cook
Lady Cook
Elspeth Cook
Cressida Wells
Famílias relacionadas Família Atkins
Dificuldade Dificuldade3
Outras informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Jogabilidade Controlável
Residência Casa Quase Branca
Endereço Estrada da Beira do Bosque, 2.110
Vizinhança Bridgeport

A Família Cook é composta pelo casal Jeffrey e Lady Cook, sua filha adolescente Elspeth Cook e a esteticista particular de Lady, Cressida Wells. Eles moram em Bridgeport, mundo disponível em The Sims 3: Caindo na Noite.

A família lembra o estereótipo de "família perfeita": Jeffrey é um político corrupto que aparenta ser um político honesto, porém está ligado à ladroagem sendo amigo do ladrão local Blake Freeman. Entretanto, sua esposa, Lady, é uma mulher que vive de aparências, mais preocupada em ir ao shopping e tratamentos de beleza do que em passar tempo de qualidade com a sua filha, Elspeth.

Elspeth odeia seus pais e não concorda com o estilo de vida que eles têm levado. Sua única amiga na casa é Cressida, que é filha de Violet Atkins e tia de Jett Atkins.

Membros

Árvore Genealógica

Cook

Jacquelin Chamberlin
Jacquelin Chamberlin

Jeffrey Cook
Jeffrey Cook
 
Lady Cook
Lady Cook

Elspeth Cook
Elspeth Cook

Wells

Violet Atkins
Violet Atkins
 
Hyacinth Atkins
Hyacinth Atkins

Ryan Atkins
Ryan Atkins
 
Cressida Wells
Cressida Wells

Jett Atkins
Jett Atkins