FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Família Castor
Família Castor
Biografia
Quando Bob viu o perfil de Bev no site de encontros pela primeira vez, ele percebeu que ela era a mulher ideal. Ao mesmo tempo, o banco de dados transmitiu o sorriso dele diretamente para a caixa de entrada do coração dela. Ele propôs noivado no terceiro encontro, e o resto é história. Mas será que eles vão conseguir manter o segredo de um "casamento perfeito", agora que o pequeno Jeffrey começou a mexer com computadores? E o que os vizinhos vão pensar?
Nome Família Castor
Membro(s) ativo(s) Beverly Castor
Robert Castor
Jeffrey Castor
Thomas Castor
Famílias relacionadas Família Bayless
Família Curioso
Fundos § 2.600
Dificuldade Dificuldade3
Outras informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Jogabilidade Controlável
Residência Subdivisão Modelo B
Endereço Entroncamento da Água Doce, 32
Vizinhança Twinbrook

A família Castor é uma família que vive em Twinbrook, mundo de The Sims 3: Ambições.

É composta pelo casal Robert e Beverly Castor e seus filhos Jeffrey e Thomas.

Segundo a biografia da família, os pais se conheceram através de um site de encontros pela internet, embora a família não possua um computador. A casa, roupas e comportamentos dos membros da família mais se assemelham a "família tradicional" estereotipada do que a família descrita em sua biografia.

Robert é o único que trabalha no início do jogo, e é descrito como estrito e tradicional. Beverly segue visões tradicionais do marido e cumpre o papel de dona-de-casa, por isso, está desempregada.

O filho mais novo, Thomas, é retratado como um problema de decisões, mas em última análise uma boa criança. O filho adolescente Jeffrey é mostrado como o mal e em desacordo com a sua família, e é inimigo de todos os seus parentes.

Curiosidades

  • Muitas famílias de Twinbrook tem relação com algum Sim falecido. O mesmo acontece com os Castor, que podem estar relacionados a um Sim falecido chamado Bin Verno Castor. Todavia, apesar de ele ter o sobrenome da família, ele não aparece em sua árvore genealógica.

Membros

Árvore genealógica

Bin Verno Castor
Bin Verno Castor

Robert Castor
Robert Castor
 
Beverly Castor
Beverly Castor

Jeffrey Castor
Jeffrey Castor
 
Thomas Castor
Thomas Castor