FANDOM

Logo The Sims 3
Família Bunch
Família Bunch
Biografia
Essa é a história: dois pais que trabalham tentam se dividir entre a família, as tarefas domésticas e suas carreiras, enquanto seus quatro filhos correm soltos. Qual será o ponto de equilíbrio para esta família de seis pessoas não enlouquecer?
Nome Família Bunch
Membro(s) ativo(s) Jack Bunch
Judy Bunch
Ethan Bunch
Lisa Bunch
Arlo Bunch
Darlene Bunch
Famílias relacionadas Família Alvi
Fundos § 3.300
Dificuldade Dificuldade5
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Controlável
Residência Pico do Espiar
Endereço Travessa de Maio, 16
Vizinhança Sunset Valley

A família Bunch é uma das famílias que vive em Sunset Valley, em The Sims 3.

É constituída por muitos membros, entre eles o casal Judy e Jack Bunch e seus filhos Ethan, Lisa, Arlo e Darlene. Ethan e Lisa são adolescentes, enquanto Arlo e Darlene são crianças. Judy segue na carreira científica enquanto que seu marido segue na carreira militar. O maior problema da família é o grande número de pessoas residentes.

Os Bunch parecem ter uma vida meio desastrosa, com quatro crianças fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e dois pais que tentam conciliar trabalho com tarefas de casa. Judy é um cientista, Jack é um militar formal com uma personalidade extrovertida, Ethan é um adolescente inteligente e popular na escola, Lisa é descrita como a "menina má infantil", e é um pouco carismática (embora ela não tenha o traço), Arlo é um garoto hiperativo muito difícil de controlar, e Darlene só quer a atenção de todos e já "quebrou alguns ossos" para provar isso.

A família mora na casa Pico do Espiar. A casa tem três andares e quatro quartos, que são suficientes para todos os Bunch. Descrição do lote: Esta grande casa familiar de três andares inclui um quarto de hóspedes no primeiro andar e um quarto bem reservado no andar mais alto. O extenso quintal inclui um pátio perfeito para um churrasco no verão.

Curiosidades

  • Estranhamente, Jack e Judy têm cabelo castanho, mas todos os seus filhos são loiros.

Árvore genealógica

Jack Bunch
Jack Bunch
 
Judy Bunch
Judy Bunch

Ethan Bunch
Ethan Bunch
 
Lisa Bunch
Lisa Bunch
 
Arlo Bunch
Arlo Bunch
 
Darlene Bunch
Darlene Bunch