FANDOM

Logo The Sims 3 Pets
Família Bedlington
Família Bedlington
Biografia
Ao se mudarem para o interior sem respeito nenhum pela terra, os Bedlingtons são o tipo de novos-ricos para o qual os moradores de Appaloosa Plains torcem o nariz. Bertram quase nunca tira seu colete de sarja, e sempre é seguido de perto por Buckley. Ele e sua esposa Patrícia adoram as belas paisagens ao ar livre ao longo da margem do rio, mas, ao entrarem no ocaso da vida, eles pouco se importam com qualquer tipo de preservação. Se a visão deles estivesse melhor, talvez eles notassem os olhares furiosos dos vizinhos quando eles correm pela estrada em seu carro "beberrão", mas é improvável que eles deem qualquer atenção às considerações dos outros, de qualquer forma.
Nome Família Bedlington
Membro(s) ativo(s) Bertram Bedlington
Patrícia Bedlington
Buckley Bedlington
Famílias relacionadas Família Pinkerton
Família Lionheart
Fundos §15.000
Dificuldade Dificuldade2
Outras informações
Aparição The Sims 3: Pets
Jogabilidade Controlável
Residência Casa Paddington
Endereço Mansão Enobrecida, 27
Vizinhança Appaloosa Plains

A família Bedlington é uma família que vive em Appaloosa Plains, mundo de The Sims 3: Pets.

Consiste no casal Bertram e Patrícia Bedlington, e seu cão de estimação, Buckley. Bertram e Patrícia começaram a contribuir com a desconfiança dos cidadãos quando se mudaram para a vizinhança, por causa de suas atitudes esnobes e negligentes para com o meio ambiente. Patrícia está grávida de seu primeiro filho no início do jogo. A mãe de Bertram, Glória Bedlington, é uma townie e o único amigo da família é Gavin Pinkerton.

Árvore genealógica

Glória Bedlington
Glória Bedlington

Bertram Bedlington
Bertram Bedlington
 
Patrícia Bedlington
Patrícia Bedlington

Desconhecido
Bebê por nascer Bedlington