FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Família Bayless
Família Bayless
Biografia
É difícil rastrear a origem do nome Bayless. Nos poucos registros escritos legíveis de duas gerações atrás, constam as variantes "Bayless", "Bayliss" e "Baylies". Os registros prisionais e tarifários de 1788 listam Phillipe Bai l'Est como ladrão de bagres e "renegado crônico", mas essa linhagem é difícil de provar. E como diz o pequeno Chase, "e daí?
Nome Família Bayless
Membro(s) ativo(s) Gwayne Bayless
Skeet Bayless
Chase Bayless
Tay Bayless
Famílias relacionadas Família Castor
Fundos § 1.800
Dificuldade Dificuldade3
Outras informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Jogabilidade Controlável
Residência Mansão do Pântano
Endereço Estrada da Lagoa Herschel, 153
Vizinhança Twinbrook
Não confundir com: Núcleo Bayless-Willheim.

A família Bayless é uma família que vive em Twinbrook, o mundo de The Sims 3: Ambições.

É composta pelo casal Skeet e Gwayne Bayless e seus dois filhos, Chase e Tay.

No quarto principal, há uma urna de um Sim falecido chamado Aladd Bayless, mas ele não está na árvore genealógica.

As características dos membros da família, as habilidades que eles têm, bem como a localização e projeto de sua casa, indica que os Bayless são uma família muito unida, que gostam muito de vida ao ar livre, com a pesca em particular. Todos os quatro membros da família têm pelo menos alguma habilidade em Pescaria e todos têm os traços Pescador, Familiar e Ama o Ar Livre.

Alguns focos são colocados sobre as origens da família Bayless. A biografia do jogo da família, bem como a biografia de Gwayne, tende a sugerir que a família tem sido bastante difícil de rastrear ao longo de gerações. Não existe qualquer informação na árvore genealógica de qualquer membro da família para mostrar todos os parentes.

A biografia de Gwayne poderia também sugerir algumas endogamias passadas, já que alguém que tenta rastrear a linhagem da família é apenas "levado em círculos", embora isso possa simplesmente indicar má conservação de registos. Há um ferro-velho nomeado com o sobrenome deles.

Em Lagos Lunares, um mundo da The Sims 3 Store, vive um Sim chamado Estefânio Bayless. Ele é um provável descendente da família Bayless de Twinbrook, considerando que eles compartilham o sobrenome e que Lagos Lunares foi fundada por Sims de vários mundos.

Membros

Árvore genealógica

Aladd Bayless
Aladd Bayless

Gwayne Bayless
Gwayne Bayless
 
Skeet Bayless
Skeet Bayless

Chase Bayless
Chase Bayless
 
Tay Bayless
Tay Bayless

Estefânio Bayless
Estefânio Bayless