FANDOM

Família Ansari
Nome Família Ansari
Famílias relacionadas Núcleo Amigas que Trabalham
Logo The Sims 3
Família Ansari
Nome Família Ansari
Membro(s) ativo(s) Ayesha Ansari
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Controlável
Residência Lofts Metropolitanos
Vizinhança Sunset Valley
The Sims 3 Store
Família Ansari
Família Ansari
Biografia
Karina é infeliz e deseja ter dinheiro, poder, prestígio... Pena que ela é casada com um fazendeiro! Ser um fazendeiro é o bastante para Raj... por enquanto. Ele tem a ambição secreta de se tornar o mestre de todo o mal e dominar o mundo! Com astúcia, discrição e conhecimentos tecnológicos, Raj esconde suas ambições de sua esposa.
Nome Família Ansari
Membro(s) ativo(s) Raj Ansari
Karina Ansari
Dificuldade Dificuldade2
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Residência Pavilhão de Pandora
Vizinhança Lagos Lunares

A família Ansari é uma família que apareceu em Sunset Valley no The Sims 3, e retornou em Lagos Lunares.

Família Ansari em The Sims 3 (Sunset Valley)

Em Sunset Valley, a família é composta por apenas uma Sim, Ayesha Ansari. Ela está morando no núcleo Amigas que Trabalham com suas colegas Tori Kimura, Monika Morris e Madison VanWatson. Ela trabalha na carreira Criminosa, no nível 1.

Família Ansari em The Sims 3 (Lagos Lunares)

Em Lagos Lunares, a família Ansari consiste no casal Raj e Karina Ansari. Raj é um criminoso e tem a ambição secreta de se tornar o mestre de todo o mal, e sua esposa não sabe disso.

Raj e Karina são prováveis descendentes de Ayesha, considerando que eles compartilham o sobrenome e que Lagos Lunares foi fundada por Sims de várias vizinhanças. Além de Ayesha ter uma certa semelhança física com Karina, ela também se parece com Raj, psicologicamente.

Árvore genealógica

Ayesha Ansari
Ayesha Ansari

Raj Ansari
Raj Ansari
 
Karina Ansari
Karina Ansari