FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Família Angelista
Família Angelista
Biografia
As luzes dos holofotes atraíram Lala (esse não é seu verdadeiro nome) à cidade em que ela achou que encontraria a fama, a fortuna e o amor. A dura e fria realidade apareceu quando ela e sua filha foram abandonadas por seu grande amor. Lala enterrou o passado, banindo a lembrança e a identidade do pai de sua filha. Uma década depois, a jovem Tiara atingiu o estrelato, realizando o sonho de sua mãe! Agora, ambas são a alma de todas as festas, disfarçadas de irmãs em suas saídas noturnas!
Nome Família Angelista
Membro(s) ativo(s) Lala Angelista
Tiara Angelista
Famílias relacionadas Família Littler
Fundos § 20.000
Dificuldade Dificuldade2
Outras informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Jogabilidade Controlável
Residência Borrifo de Ar
Endereço Travessa Windsor, 152
Vizinhança Bridgeport

Família Angelista é composta por Lala Angelista e sua filha Tiara Angelista. Elas moram em Bridgeport, mundo adicionado em The Sims 3: Caindo na Noite.

Lala teve um relacionamento amoroso com Reuben Littler, mas eles se separaram e Reuben casou-se com Renee Littler. Tiara não conhece seu pai e nem tampouco seus meio-irmãos Bronson Littler e Deidre Littler.

Lala prefere não se lembrar de Reuben, e esconde a identidade do pai de Tiara. Elas saem juntas para as baladas noturnas como se fossem irmãs.

É muito provável que Tiara conhecerá seu pai mais cedo ou mais tarde já que ambos trabalham na carreira de Ator.

Membros

Árvore genealógica

Tatiana Angelista
Tatiana Angelista

Lala Angelista
Lala Angelista

Reuben Littler
Reuben Littler

Renee Littler
Renee Littler

Tiara Angelista
Tiara Angelista
 
Bronson Littler
Bronson Littler
 
Deidre Littler
Deidre Littler