FANDOM

Fabricação
The Sims 4 - Vida Sustentável (2)
Sim fabricando velas.
Habilidade4 Fabricação
Por que comprar itens de marca quando você pode fazê-los? Recicle coisas antigas que seriam jogadas no lixo e use Peças e Partes para fazer suas próprias criações!

Fabricação é uma habilidade que foi introduzida em The Sims 4: Vida Sustentável.

Sims podem aumentar o nível desta habilidade ao utilizar o fabricador, criar velas na bancada de fabricação de velas ou comprar e ler livros sobre a habilidade:

  • "Fabricação, Volume 1: Termoplásticos e Você" aumenta a habilidade do nível 1 ao 3 e custa §75.
  • "Fabricação, Volume 2: Criação Incremental" aumenta a habilidade do nível 4 ao 6 e custa §150.
  • "Fabricação, Volume 3: Pós-processamento e Acabamento" aumenta a habilidade do nível 7 ao 10 e custa §250.

Níveis

Nível Recursos desbloqueados
2 Capacidade de criar a Cadeira de Estar e a Cadeira Externa no Fabricador, além de dar itens criados de presente.
3 Capacidade de criar a Cômoda no Fabricador e a Vela Cilíndrica na Bancada de Fabricação de Velas
4 Capacidade de criar a Mesa de Jantar, Cadeira de Jantar, Peças de Aprimoramento de Encanamento, Peças de Aprimoramento de Cozinha e Peças de Aprimoramento de Comum no Fabricador.
5 Capacidade de criar a Luminária de piso no Fabricador e a Vela Retangular na Bancada de Fabricação de Velas.
6 Capacidade de criar a Cama de Solteiro no Fabricador.
7 Capacidade de criar a Cama de Casal no Fabricador e a Vela Esculpida na Bancada de Fabricação de Velas.
8 Capacidade de criar a Cama Infantil no Fabricador.
9 Capacidade de criar o Sofá Externo e a Treliça Externa no Fabricador e velas com auras emocionais na Bancada de Fabricação de Velas.
10 Capacidade de criar a Decoração de Parede Fina no Fabricador.