FANDOM

The Sims 3 Store
Físico Olímpico
Físico Olímpico
Descrição
Andou festejando como Baco e agora está sentindo os efeitos colaterais? Diminua essa cintura e fortaleça esses braços na academia Físico Olímpico. Queime calorias na piscina olímpica e controle as ondas como se você fosse Poseidon. Fique malhado com uma grande variedade de máquinas que vão deixá-lo em forma hercúlea rapidinho! Depois dos seus exercícios de gladiador, tire um descanso bem merecido em nosso salão, perfeito para um soberano clássico.
Nome Físico Olímpico
Tipo Academia
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2
Valor § 205.684 (mobiliado)
§ 155.916 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações

Físico Olímpico é uma academia disponível para download por 1.000 SimPoints na The Sims 3 Store[1].

Na fachada do prédio, encontram-se vários arbustos chifre-de-veado, ameixeiras, urzes e fontes ornamentais e com ciprestes aos fundos. Sobre a fundação, está construída a academia. À esquerda, há uma larga piscina com várias espreguiçadeiras ao seu redor.

No primeiro andar, encontra-se um amplo aposento com piscina interna e dois banheiros com vestiários. Subindo as escadas, encontra-se uma área com bar parcialmente vazada para o andar inferior, uma sala de dança e uma varanda com duas fogueiras.

No terceiro piso, há várias máquinas de exercício, esteiras e espelhos. No último andar, há um aposento vazio com espaço para um terraço igualmente vazio.

Galeria

Referências

  1. The Sims 3 Store. Físico Olímpico. Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:33694>. Acesso em: 11 ago. 2018.