FANDOM

Traço Fã de Carros
Fã de Carros é um traço de estilo de vida adicionado a partir do The Sims 3: Acelerando. Foi então transportado para o patch 15, equivalente à coleção de objetos.

Fãs de Carros apreciam o artesanato de muitos passeios e conhecem o valor de um veículo confiável. O seu relacionamento com os veículos é especial.

Atributos

  • A relação dos Fãs de Carros com seus carros vai decair mais lentamente a cada dia.
  • Os Fãs de Carros constroem um relacionamento com veículos mais rapidamente.
  • Fã de Carros só precisam montar em seus carros 8 vezes para construir relacionamentos. Em outros Sims, normalmente eles precisam andar pelo menos 60 vezes.

Interações Especiais

  • Fã de Carros podem nomear seus veículos sem a construção de um relacionamento entre eles.

Notas

  • Os Sims não farão uma animação quando esta característica é selecionada no Criar um Sim.
  • Esta característica não vai entrar em conflito com a característica Ambientalista, apesar de fato que os Sims Ambientalistas preferem carona enquanto os Fãs de Carros preferem dirigir em seu próprio carro.

Sims Fãs de Carros

Ícone Lupa Interrogação Veja também: Categoria:Sims que são fãs de carros.

Rumores

O traço foi sugerido durante uma sessão de Q&A no Twitter e foi encontrado mais tarde nos arquivos do jogo e foi finalmente confirmada em uma varredura do manual do jogo. Embora descobriu-se que o traço não era limitado ao The Sims 3: Acelerando e incluída ao patch 15.