FANDOM

Exterminador
Exterminadora
Uma exterminadora em The Sims 2.

O exterminador é um NPC de serviço doméstico em The Sims 2. Se um lote estiver sujo demais, uma bruxa de alinhamento maligno lançar um feitiço[TS2:VdA] ou se a lata de lixo for derrubada e não for mais levantada, baratas surgirão. É possível, então, chamar o exterminador e ele livrará o lote das pragas.

Caso for contratado, o exterminador virá em seu furgão amarelo (com o adereço de uma barata de ponta-cabeça no topo do carro), vestindo uma roupa amarela com detalhes laranja e um chapéu. Eles eliminarão as baratas por meio de seu aparelho específico (um tanque de veneno). Se uma casa tem um mordomo[TS2:VdA], ele vai chamar o exterminador, mas não matará as baratas sozinho.

Os Sims podem usar repelente para matar os insetos se não deseja chamar um exterminador. Sims que tentam pisá-las tendem a ficar doentes.

O exterminador cobra §10 por visita e §50 por hora. Se o serviço for chamado antes das 9h, um exterminador virá no mesmo dia. O exterminador sairá quando todas baratas estiverem mortas, mas não vai limpá-las.

Cada vizinhança possui três exterminadores pré-fabricados. Caso um se torne controlável ou faleça, outro Sim criado aleatoriamente ocupará seu posto. São eles:

Curiosidade

  • Em The Sims, a empregada doméstica, o Servo e a Ossilda vão se livrar das baratas, como parte de suas funções. Sims podem ser comandados a passar um spray para matar as baratas também. Os Sims que tentam pisotear as baratas tendem a não matar todas.