FANDOM

Evergreen Harbor
Evergreen Harbor
Aninhada entre as colinas da floresta perene de um lado e as águas da Enseada de Willupette do outro, Evergreen Harbor costumava ser o centro industrial da área. Porém, a região teve dificuldades para acompanhar as mudanças do mundo ao seu redor. É um lugar em que os Sims valorizam a comunidade, e onde a amizade entre os vizinhos não é apenas um passatempo. Hoje, Evergreen Harbor precisa decidir seu próprio futuro. A pergunta é, que tipo de futuro será?
Histórias de jogadores
Ícone Evergreen Harbor

Evergreen Harbor é o décimo sexto mundo introduzido em The Sims 4, adicionado no pacote de expansão Vida Sustentável.

O mundo consiste em três distritos diferentes: Estação Pinheiros, Pedreira da Catinga e Porto das Promessas.

Famílias

1. Família Marcondes Mansão do Mineiro

Célio e Fabíola encontraram esta casinha antiga na Pedreira da Catinga por um preço muito baixo. Ela não parece ter nada de errado, e a família Marcondes não deixaria passar um bom negócio. Logo depois, a mãe de Célio, um espírito livre, juntou-se a eles, completando uma família grande e feliz. Misteriosamente, seu filho mais velho sempre usa uma sacola da vergonha na cabeça. Além disso, parece que nenhum deles tem um emprego, a não ser Fabíola, mas sua casa está bem mobiliada. O que está acontecendo?

2. Família Rico Esterlino Moinho Antigo

Bia e Julius são um casal com grandes sonhos sobre muito, muito dinheiro. Bia, uma Projetista Civil, está na posição perfeita para convencer os administradores e moradores da cidade a adotar programas que podem beneficiar seus rendimentos. Julius, seu parceiro, é um Influenciador de Estilo que adora moda e também adora convencer as pessoas a comprarem seus estilos rejeitados. Alegres e carismáticos, eles circulam em Evergreen Harbor como um furacão de empreendedorismo.

3. Família Talentus Mansão Vagão

Tina Talentus é uma Criadora Autônoma bem-sucedida, habilidosa e eternamente estressada. Sua esposa Yasmin, igualmente bem-sucedida, a convenceu a se mudarem para a Estação Pinheiros com sua filha, Olívia. Tina trabalha demais e Yasmin quer que ela relaxe e passe mais tempo com a família. Enquanto isso, a pequena e curiosa Olívia adora admirar os trabalhos de suas duas mães e sonha em seguir seus passos.

4. Família Verdevalle Passeio do Porto

Maria e Florinda são antigas moradoras da cidade. Elas estão tentando deixar as coisas mais bonitas com Maria se concentrando em seu jardim e Florinda pintando espaços não utilizados. Porém, a idade já não está mais a seu favor. Ainda bem que Caíque, seu filho adotivo, está lutando em nome da família para tornar o mundo um pouco mais verde. Infelizmente, às vezes ele encara esta "luta" de uma forma literal demais.

Lotes

Há um total de nove lotes residenciais e quatro lotes comunitários em Evergreen Harbor.

Lotes residenciais

Ocupados

Desocupados

Lotes comunitários