Logo The Sims 3 Ambições.png
Eva Drudge
Eva Drudge.png
Biografia
Eva adora ler! Prendendo-se a cada obra, analisando cada frase, ela anseia pelo dia em que vai deixar seu emprego de meio período na livraria e se tornar professora de literatura.
Nome Eva Drudge
Sexo Feminino.png Feminino
Idade
Adulto.png
Família Drudge
Pais Desconhecidos
Cônjuge Shamus Drudge Marido
Estado civil Casada
Aparência
Espécie Ícone Humano.png Humana
Pele Clara-Morena Clara-Morena
Peso Normal Normal
Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Marrom Marrom
Olhos Cinzas Cinzas
Personalidade
Traços Não Galanteadora Não Galanteadora
Odeia o Ar Livre Odeia o Ar Livre
Tecnófoba Tecnófoba
Bondosa Bondosa
Devoradora de Livros Devoradora de Livros
Desejo Autora Ilustre Autora Ilustre
Favoritos Pop Pop
Espaguete Espaguete
Vermelho Vermelho
Outras informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Jogabilidade Controlável
Mundo Twinbrook

Eva Drudge é uma Sim que vive com seu marido Shamus, em Twinbrook, mundo de The Sims 3: Ambições.

Apesar de terem um bom relacionamento, não é muito elevado. No início do jogo, ela conhece Molly Coddle e Harwood Clay, mas não conhece mais ninguém fora esses.

No início do jogo, Eva não tem habilidades, mas deseja se tornar uma Autora Ilustre. Na maioria das vezes, ela vai ter desejos relacionados com a habilidade de Escrita, como escrever um livro de romance.

Eva e seu marido são muito diferentes, como ela odeia o exterior, não quer fazer muitos amigos, e tem o traço "Não-Galanteador" (que é um traço provavelmente desgostoso por seu marido como ele tem o traço "Galanteador"). Eva tem um emprego de meio-período na Livraria, e está no nível um.

O penteado de Beverly Castor só é acessível através da Estação Makeover, mas pode ser usado no Criar um Sim com o uso do cheat unlockOutfits on. De acordo com sua biografia, ela não gosta de seu trabalho na Livraria, e seria muito melhor se tornar uma professora.