FANDOM

The Sims 3 Store
Estufa das Redondezas
Estufa das Redondezas
Descrição
Com a Estufa das Redondezas, você terá a melhor colheita em anos! Os móveis e a roupa, que estão incluídos, vão preparar você para o clima mais frio, e com a nova estufa, você poderá cultivar vegetais excelentes em um tempo muito menor! Use o tempo livre para aproveitar os frutos (e legumes!) do seu trabalho.
Nome Estufa das Redondezas
Tipo Visitas permitidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 - 2
Valor § 113.135 (mobiliado)
§ 48.621 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações
Interação Rejeitada Não confunda com: Estufa das Redondezas (conjunto).

Estufa das Redondezas é um lote comunitário de visitas permitidas incluso no conjunto homônimo disponível para download por 1.710 SimPoints na The Sims 3 Store[1]. Este lote conta com o conteúdo premium Estação de Jardinagem CresceJá e Girassol do Plants vs. Zombies™.

O lote possui um grande pátio, que abriga duas fontes ornamentais pequenas, canteiros de girassóis, urzes e hortênsias. Há também uma estação de jardinagem sobre uma horta com vários tipos de plantas frutíferas, três mesas de jantar com cadeiras e guarda-sóis e ameixeiras.

No interior, encontra-se uma área com bar, um jardim interno com uma ameixeira no centro envolta por quatro bancos e estantes de livros. Além de dois banheiros e mais duas hortas com estações de jardinagem sobre elas.

Galeria

Referências

  1. The Sims 3 Store. Estufa das Redondezas. Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:58192>. Acesso em: 11 ago. 2018.