FANDOM

Logo The Sims Histórias de Náufragos
Estação da Montanha
Estação da Montanha
Nome Estação da Montanha
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1
Valor Recursos: 44.214
Tamanho 60x40
Outras Informações
Aparição The Sims Histórias de Náufragos
Vizinhança Ilha Wanmami

Estação da Montanha é um lote residencial desocupado em Ilha Wanmami, vizinhança adicionada em The Sims Histórias de Náufragos. Está localizado próximo do terreno baldio Propriedade Quente.

O terreno do lote é um tanto irregular. Conta com árvores altas, palmeiras, árvores frutíferas, poucos arbustos e rochas enormes. Perto da construção principal, encontra-se um coletor de água da chuva, um buraco de lixo e um gerador elétrico cata-vento.

A estação se constitui em dois prédios: um principal e outro menor. Este menor se localiza atrás do principal e é construído para simular um viveiro, com janelas de parede inteira, arbustos e dois jardins hidropônicos. O lote inteiro conta com uma temática moderna porém decrépita.

Ao entrar no prédio principal, encontra-se um hall de entrada com mesa de jantar com cadeiras, uma estante, um fliperama e uma escrivaninha com cadeira. À esquerda, encontra-se um quarto com três camas de solteiro, sofá, estante, cômoda e itens decorativos como um mapa e uma lousa. Há também acesso a um banheiro. Do lado oposto, há uma cozinha decrépita.

Galeria