FANDOM

The Sims 3 Store
Estúdios Claraboia para Artes Performáticas
Descrição
Já ouviu aquela velha piada sobre os dois cisnes que entraram em um bar dançante? Não? Tudo bem, não é muito engraçada mesmo. Mas se estiver procurando entretenimento e expressão criativa de verdade, confira o Estúdio Claraboia para Artes Performáticas! As grandes claraboias abertas vão permitir que a estrela do seu Sim brilhe no céu da noite.
Nome Estúdios Claraboia para Artes Performáticas
Tipo Academia
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
6 4
Valor § 227.505 (mobiliado)
§ 168.654 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações

Estúdios Claraboia para Artes Performáticas é uma academia disponível para download por 1.710 SimPoints na The Sims 3 Store[1]. Este lote inclui o conteúdo premium Coleção de Dança Dura como Tábua, Leve como Pluma e Estação de Chuveiro Público Chega de Nojo.

Na fachada do prédio, encontra-se várias claraboias (duas empilhadas como uma estátua e outras oferecendo uma vista para o jardim subterrâneo, vários arbustos caixas de madeira, semirrosas, ameixeiras, arbustos chifres-de-veado e postes de iluminação.

No primeiro piso da academia, encontra-se um amplo hall com escadas para o andar superior e escadas para o jardim subterrâneo. Há também uma sala de apresentações musicais, dois banheiros e uma piscina interna. No exterior, há uma banheira de hidromassagem.

No segundo andar, encontram-se dois banheiros (masculino e feminino), uma área com bar parcialmente vazada para o andar inferior e uma sacada.

No terceiro piso, há uma sala de dança, um longo corredor com janelas de parede inteira e uma sala com máquinas de exercício. No último andar, encontra-se uma sala com estéreos e várias barras de dança.

Galeria

Referências

  1. Estúdios Claraboia para Artes Performáticas. The Sims 3 Store. Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:66111>. Acesso em: 11 ago. 2018.