FANDOM

Logo The Sims 2 Tempo Livre
Estúdio de Dança e Música Minha Musa (PT-BR)
A Minha Musa - Estúdio de Música e Dança (PT-PT)
Estúdio de Dança e Música Minha Musa
Descrição
O Estúdio Minha Musa oferece aulas de música e dança apenas aos Sims que demonstram possuir um grande potencial para essas belas formas de expressão artística. Grandes nomes da música e da dança mundial atuam como instrutores em nossas aulas e estão sempre prontos para ensiná-los os segredos da especialidade que quiser aprender. (Apenas para sócios credenciados.)
Nome Estúdio de Dança e Música Minha Musa (PT-BR)
Tipo Lote de Hobby
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor §76.348
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Tempo Livre
Vizinhança Hobbies (vizinhança)

Estúdio de Dança e Música Minha Musa (PT-BR), ou A Minha Musa - Estúdio de Música e Dança (PT-PT), é o lote secreto acessível apenas para aqueles que tiverem atingido o nível máximo de entusiasmo pelo hobby Música e Dança. Está localizado na vizinhança oculta Hobbies. O lado externo do prédio contém quatro bordôs japoneses na entrada, e mais nenhum tipo de vegetação no lote.

Ao entrar no prédio, encontra-se um hall de entrada, onde se encontram portas para todas as salas do andar, além de uma escada para o andar superior. À esquerda, encontram-se três salas com um instrumento cada, o que poderia ser uma espécie de estúdio musical. Existe também uma sala com cabine de DJ onde os Sims podem dançar. Há também uma porta para os fundos, onde se localiza uma área para churrasco. Logo ao lado das escadas, existem dois banheiros (um para cada sexo). O segundo andar conta com três barras de balé, um sofá, um estéreo e várias outras peças de decoração.