FANDOM

The Sims 3 Store
Estúdio de Arte Prisma
Estúdio de Arte Prisma
Descrição
O Estúdio de Arte Prisma é um lugar para seus Sims se expressarem. Sopro de vidro, confecção de joias, pintura, fundição - para satisfazer quase todos os artistas. Se seus Sims precisam de um santuário para criar coisas incríveis com outros Sims que pensam como eles, o Estúdio de Arte Prisma é o lugar ideal.
Nome Estúdio de Arte Prisma
Tipo Galeria de arte
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 3
Valor § 412.168 (mobiliado)
§ 214.400 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações

Estúdio de Arte Prisma é uma galeria de arte disponível para download por 1.900 SimPoints na The Sims 3 Store[1]. O conteúdo premium incluído com este lote é a Estação de Insuflação de Vidro e Fabricação de Joias do Artesão.

A fachada do prédio conta com canteiros com arbustos caixa de madeira, margaridas, hortênsias, amores-perfeitos e choupos pequenos, assim como uma placa decorativa e janelas de vitrais. No pátio no centro do estúdio, encontram-se duas pequenas fontes. Aos fundos, à direita, há uma estação de fabricação de vidro e bancos de jardim e, do outro lado, quatro vagas de estacionamento e uma caçamba de lixo.

No prédio da esquerda, encontra-se, no primeiro andar, um círculo de cavaletes de pintura, uma recepção e uma sala de estilista. No segundo andar, há um banheiro e duas salas repletas de esculturas de diferentes texturas. Subindo as escadas, encontra-se duas estações de fabricação de vidro, uma área de descanso e um ateliê de pintura.

No prédio dos fundos, há um bar/refeitório com várias mesas de jantar com cadeiras, balcões de ilha e dois banheiros. O segundo andar possui uma área de descanso e é quase totalmente vazado para o primeiro andar.

No prédio da direita, encontram-se três andares com várias pinturas e esculturas em exposição. O quarto andar é acessível, porém é apenas vazado para o terceiro e possui uma varanda pequena.

Ícone Lâmpada Brilhando Dica!

Com The Sims 3: Ambições, uma estação de escultura também é bem-vinda.

Galeria

Referências

  1. The Sims 3 Store. Estúdio de Arte Prisma. Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:71911>. Acesso em: 11 ago. 2018.