FANDOM

Interação Rejeitada Não confunda com: Ossilda, empregada esquelética de Num Passe de Mágica e Sobrenatural.
Esqueleto
Esqueleto (TS4)
Esqueleto em uma tumba.
Esqueleto

Esqueletos são criaturas compostas exclusivamente por uma estrutura óssea que foram introduzidas através do pacote de jogo The Sims 4: Aventuras na Selva.

Tais criaturas são comumente encontradas em tumbas de Selvadorada. Existem de duas formas, como NPCs e como um estado de vida controlável temporário.

Para adquirir um esqueleto não-controlável, será necessário uma Relíquia da Morte de Totecallama Dourada. Através dela, você pode invocar um esqueleto que funcionará como empregada, que irá realizar tarefas domésticas e cuidar de crianças enquanto seus pais estão fora de casa. Também é possível transformar Sims fora da Família/Grupo atual em esqueletos através dessa relíquia.

Para transformar um Sim da Família/Grupo atual em esqueleto, é necessária a Relíquia da Morte de Balampalsoh Dourada. Através dela, é possível transformar-se em um esqueleto, mas o efeito dura apenas 2 dias, com um modificador de humor.

Eles só possuem as necessidades Social e Diversão. Apesar disso, esqueletos podem se alimentar. Por não possuírem nenhuma estrutura física além de ossos, qualquer alimento ou bebida ingerida irá cair no chão, causando uma pilha de alimentos ou uma poça.

Além disso, eles possuem duas interações exclusivas, que são Contar uma Piada de Esqueleto[confirmação necessária] e Assustar[confirmação necessária].

Estado de Vida
Ícone Humano
Sim
Fantasma
Fantasma
Alien
Alienígena
Zumbi
Zumbiismo
Vampiro
Vampirismo
Servus
Servus
Lobisomem
Licantropia
PlantaSim
PlantaSimia
Pé-Grande
Pé-Grande
Gênio2
Gênio
Bruxa
Bruxa
Múmia
Múmia
SimBot
SimBot
Amigo Imaginário
Amigo
imaginário
Ícone Fada
Fada
Sereia
Sereia
Plumbot
Plumbot
Esqueleto
Esqueleto
Espantalho
Espantalho
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Híbrido.