FANDOM

Logo The Sims 2 Vida Noturna
Esfera ReNoVaTrix Plus
Esfera ReNoVaTrix Plus
Descrição
Senso Sima Sensália, renomado neurologista cerebral, guardou os segredos do cérebro Simiano ao máximo. Entretanto, depois de anos de cuidado e propinas não tão sutis, Senso teve um acesso e forneceu ao Sim médio as definitivas técnicas modernas de reprogramação. Uma delicada carícia no couro cabeludo, um pouco de luzes, um pouco de música suave e "Tá Dá!", surge um Sim totalmente novo. Tente uma vez, tente duas vezes, não vamos contar a ninguém.
Nome Esfera ReNoVaTrix Plus
Categoria
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Valor 6.250 Pontos de Aspiração
Tamanho 2x2
Aparição The Sims 2: Vida Noturna

Esfera ReNoVaTrix Plus é uma recompensa de aspiração de The Sims 2: Vida Noturna. Ele permite que o usuário altere sua aspiração e química. Seu nome é um trocadilho com "Renovo você", porque "renova" a aspiração dos Sims. Usando-o abaixo do nível de aspiração Ouro pode resultar na aspiração primária do usuário se tornar queijo grelhado, sem qualquer alteração em Química.

Como uma recompensa de aspiração, a esfera é bastante útil para os Sims que querem mudar sua personalidade, ainda que ela só tenha 5 usos. As luzes verdes na frente da esfera indicam quantos usos restam, mas se uma esfera é colocada em um lote comercial, todas as luzes - e usos - serão reiniciados cada vez que um membro da família do proprietário visitar o lote (o que pode ser um problema, já que as recompensas de aspiração não repõem seus usos).

Com The Sims 2: Tempo Livre, a esfera também redefine a aspiração secundária do usuário e benefícios de aspiração. Ela também pode ser usada para repor a aspiração secundária do utilizador e benefícios de aspiração, sem alterar sua aspiração primária e Química.

De acordo com algumas possibilidades, há possibilidade desta esfera retornar em The Sims 4, já que um Ovo de Páscoa incluído no trailer do jogo comprova isto.

A Esfera ReNoVaTrix Plus não pode ser usada para alterar o Desejo de Toda a Vida de um Sim sem alterar sua aspiração. Se um Sim escolhe a mesma aspiração que ele/ela já tem ao usar a esfera, e não muda Química, nada vai acontecer e não irá contar com os cinco usos da máquina.

Galeria