FANDOM

Logo The Sims 2 Vida Noturna
Esfera ElectroDance da Cia. Radical
Esfera ElectroDance da Cia. Radica
Descrição
Que clube noturno estará completo sem um aparelho que permite dançar enquanto se está suspenso em um campo eletromagnético? De acordo com a Radical, nenhum. A Esfera ElectroDance utiliza um sofisticado reator de fusão interno (basta adicionar água), assim ele tem a energia para suspender até mesmo os Sims mais corpulentos. A Cia. Radical pergunta: "Agora, diga a verdade, quem não gosta de dar uma vomitadinha"?
Nome Esfera ElectroDance da Cia. Radical
Categoria Ícone2 Exercício Hobbies/
Exercício
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §3.500
Benefícios Diversão: 10
Tamanho 3x3
Aparição The Sims 2: Vida Noturna
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade Físico Físico
Hobby Hobby Condicionamento Físico Condicionamento Físico

Esfera ElectroDance da Cia. Radical é o mais caro objeto de exercício comprável no modo Compra e é adicionado em The Sims 2: Vida Noturna.

Notável por sua aparência futurista e tamanho avantajado, a Esfera ElectroDance foi adicionada ao jogo como um adereço à clubes noturnos. O objeto aumenta a necessidade diversão, a habilidade física e o entusiasmo pelo hobby Condicionamento Físico[TS2:TL] quando utilizado.

As únicas interações disponíveis são para controlar a velocidade com que a esfera girará ("Lento", "Médio" e "Rápido"). Ao entrar na esfera, o Sim irá pôr seus pés em posição e agarrar suas mãos em apoios superiores. Uma outra espiral fechará o Sim e esta começará a rodar. O Sim ficará lá dentro, se segurando no objeto que dá várias voltas e rotaciona para todos os cantos.

Sims com baixa habilidade física tenderão a se desprenderem dos apoios de segurança e serem ejetados bruscamente da esfera, mesmo a velocidades mais baixas. Quanto maior a habilidade física do Sim, este poderá se manter agarrado aos suportes e não ser ejetado da esfera, independentemente da velocidade.

A Esfera ElectroDance está presente em vários lotes comunitários do Centro da Cidade, como o Clube "A Noite Toda", Hub, Piscina e Spa Rola Manso, Supimpa's e Voodoo de Longe.

Galeria