FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Escola Comunitária Estrelada (rabbit hole)
Escola do Lago Oeste (lote)
Escola Comunitária Estrelada
Nome Escola Comunitária Estrelada (rabbit hole)
Escola do Lago Oeste (lote)
Endereço Rua do Lago Oeste, 84
Tipo Escola
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2
Valor § 32.533 (mobiliado)
§ 27.555 (não mobiliado)
Tamanho 60x64
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Escola Comunitária Estrelada é a escola local de Twinbrook, mundo adicionado ao jogo em The Sims 3: Ambições. Curiosamente, o nome do lote onde está situada está nomeado "Escola do Lago Oeste".

Crianças e adolescentes frequentam a escola durante todos os dias úteis. Também é possível pregar armadilhas na escola e inscrever-se em atividades extracurriculares[TS3:G]. Adultos podem ir ali para ingressar na carreira Educacional[TS3:Amb], frequentar uma aula de habilidade Pintura e matricularem-se na universidade[TS3:VU].

A entrada da escola conta com um carvalho, um pequeno canteiro com hortênsias brancas e uma placa tradicional acompanhada de três folhas de bananeira e um mastro de bandeira. Encostados no prédio, há dois canteiros com arbustos "Caixa de Madeira" e folhas de bananeira. Do lado direito, há um playground cercado com uma gaiola para crianças, um escorregador, dois balanços, dois bancos de jardim, poste de iluminação e pinturas no chão.

Aos fundos, em uma parte elevada do terreno, há dois banheiros públicos e dois salgueiros.

Galeria