The Sims Wiki
Advertisement
The Sims Wiki
10 596
páginas
Escalada
The Sims 4 Diversão na Neve (Captura de Tela 18).jpg
Sim escalando paredão de pedra.
Habilidade4 Escalada.png

Sims que gostam de aventura adoram o desafio de escalar montanhas. O aprimoramento desta habilidade física desbloqueia novas formas de escalar, além de permitir acesso a novas áreas e paisagens. A Habilidade de Escalada é aprimorada enfrentando Rotas de Escalada, além de pesquisar técnicas usando Livros de Habilidade e o Computador.

Escalada é uma habilidade que foi introduzida em The Sims 4: Diversão na Neve.

Sims podem aumentar o nível desta habilidade ao escalar em Rotas de Escalada, pesquisar técnicas no computador ou comprar e ler livros sobre a habilidade:

  • "Escalada, Vol. 1: A Pegada Essencial" aumenta a habilidade do nível 1 ao 3 e custa §50.
  • "Escalada, Vol. 2: O Pico da Força" aumenta a habilidade do nível 4 ao 6 e custa §150.
  • "Escalada, Vol. 3: Olhando de Cima Para Todos" aumenta a habilidade do nível 7 ao 10 e custa §250.

Níveis

Nível Recursos desbloqueados
2 Capacidade de escalar Corajosamente a Parede de Escalada pequena e tentando fazer uma Sessão de Escalada Extrema.
3 Capacidade de Fazer Alongamento Antes da Escalada, e tentar fazer Escaladas em Rotas de Escalada de altura média.
4 Capacidade de Passar Giz nas Mãos para aumentar as chances de sucesso e mais formas de escalar as Rotas de Escalada de altura média.
5 Capacidade de tentar fazer Sessões de Escalada Extrema nas Rotas de Escalada de altura média.
6 Capacidade de tentar fazer escaladas na Rota de Escalada mais alta e conversar com outros Sims sobre o Beta da Rota.
7 Capacidade de criar Barras de Energia para longas Excursões na Montanha e Escalar Cuidadosamente na Rota de Escalada mais alta.
8 Capacidade de Praticar nas Rotas de Escalada altas.
9 Capacidade de fazer Escaladas Corajosamente na Rota de Escalada mais alta e criar Barras de Proteína.
10 Capacidade de Ensinar a Fazer Escalada e oferecer Dicas a outros Sims.
Advertisement