FANDOM

The Sims 3 Store
Escadas Estrelares
Escadas Estrelares
Descrição
Uma escadaria grande que torna as quatro suítes facilmente acessíveis dita a forma desta casa impressionante.
Nome Escadas Estrelares
Endereço Avenida dos Asteroides, 139
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 4 4,5
Valor § 130.755 (mobiliado)
§ 98.230 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Clones Quero-Tudo-Que-É-Seu
Tamanho 50x25
Outras Informações
Vizinhança Lagos Lunares

Escadas Estrelares é um lote residencial ocupado pelo núcleo Clones Quero-Tudo-Que-É-Seu em Lagos Lunares, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

A residência está aninhada no mesmo quarteirão do parque Lembranças do Festival Sazonal e de um terreno baldio, assim como de frente à Mercearia Galáctica, ao Teatro Comunitário Curioso e a residência Átrio de Aurora, ocupada por Amira Grace. O exterior da casa é árido, com exceção de algumas árvores fantásticas e um quintal com piscina e sofás.

No primeiro andar, há um corredor de entrada, o início das grandes escadarias que dão nome à casa, uma sala de estar, um banheiro pequeno, uma cozinha e uma pequena sala de jantar. Atrás das escadarias, há uma garagem vazia.

No segundo andar, as escadarias continuam, com um descanso de escada e entrada para um quarto de solteiro com banheiro privado. No terceiro e quarto andares, as escadarias continuam e há também um descanso para dois quartos de solteiro com banheiros privados e varandas.

As escadarias terminam no quinto andar, onde há um quarto de casal, banheiro privado e uma varanda com duas espreguiçadeiras.

Galeria