FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Era Moderna
Era Moderna
Descrição
Esqueça aquelas monstruosidades modernas de vários andares. Esta casa vai fazer você se sentir moderno de verdade... com o estilo moderno de 1960! Saia e fique cercado pelo quintal enorme nos fundos. Entre e desfrute da visão do quintal através das janelas grandes que oferecem bastante luz natural. O carpete pode estar fora de moda, mas esta casa sempre vai ter muito estilo!
Nome Era Moderna
Endereço Rua da Colina, 358
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1,5
Valor § 74.359 (mobiliado)
§ 45.500 (não mobiliado)
Ocupantes Família Lee
Tamanho 40x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Starlight Shores

Era Moderna é um lote residencial ocupado pela família Lee em Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Showtime. A residência está localizada ao lado do Centro Recreativo de Halterofilismo Praiano e de frente para Apenas uma Casa (desocupada).

Na fachada, encontra-se vários arbustos chifre-de-veado e folhas de bananeira, assim como portas de garagem. Aos fundos, há um quintal cercado com carvalhos pequenos, arbustos chifre-de-veado, sofás, poltronas, cadeiras e uma churrasqueira.

A casa está construída sobre uma elevação leve de terreno. Ao entrar, encontra-se uma sala de estar com lareira, sofás, estéreo e mesa de pebolim. À esquerda, há um lavabo, um quarto de casal com banheiro privado e um escritório. Do lado direito, há uma cozinha e uma garagem com cabine de DJ, escrivaninha com computador, pilhas de CDs e bar.

Galeria