FANDOM

Envenenamento
Fantasma - Jujuba
O Fantasma da morte Jujuba Envenenada.
Morte Jujuba Envenenada
Envenenamento é uma forma de morte em The Sims 2 para consoles, The Sims 3: Sobrenatural, The Sims Medieval, The Sims 4: Vida na Cidade e The Sims 4: Aventuras na Selva.

The Sims 2 (console)

Cozinhar um alimento usando lhama (Llama), beterraba (Beet), Flauxlestra e polvo (Squid) irá fazer os Sims vomitarem e morrerem.

The Sims Medieval

Em The Sims Medieval, um Sim herói (principalmente um Espião/Spy) pode fabricar venenos e oferecê-los a outros Sims, assassinando-os.

The Sims 3: Sobrenatural

Em The Sims 3: Sobrenatural é adicionado um novo objeto, o Arbusto de Jujubas Mágicas, que possui diversas jujubas. Existe uma pequena chance (1%) do Sim morrer por envenenamento ao comê-las, e outra chance um pouco maior (2,5%) de ser incendiado ou eletrocutado, que podem ambos ser fatais.

The Sims 4: Vida na Cidade

Em The Sims 4: Vida na Cidade foi adicionado o prato Nigiri de Baiacu, que é servido na barraca de comida japonesa e pode ser preparado por um Sim que já tenha o comido.

Este prato, caso tenha baixa qualidade ou seja comido por um Sim de mau humor, pode ser fatal. O fantasma deste Sim terá um baiacu nadando em seu peito.

The Sims 4: Aventuras na Selva