FANDOM

Você pode compartilhar o seu conhecimento, melhorando.

Não existe nada como uma boa noite de sono para recuperar as energias. Caso precise de uma solução mais imediata, tente um cochilo no sofá ou uma boa xícara de café.

PT-BR

Nada substitui uma boa noite de sono, mas na hora do aperto os Sims podem se contentar com um cochilo no sofá, uma soneca numa cadeira reclinável, ou uma xícara de café quente para aumentar a sua energia.

PT-PT

Nada substitui uma boa noite de sono, mas quando é preciso, os Sims conseguem aguentar-se a dormir um pouco no sofá, a fazer a sesta na espreguiçadeira ou com uma chávena fumegante de café para fazer aumentar a energia.

PT-BR

Não são muitas as horas que um Sim pode ficar de pé antes de precisar de uma boa noite de sono. É claro que uma bebida cafeinada ou uma soneca rápida podem ser substitutos temporários.

PT-PT

Há um limite para a quantidade e horas que um Sim pode estar sem dormir. É claro, uma bebida com cafeína ou uma soneca rápida podem substituir o sono, mas não por muito tempo.

O café pode espantar o sono por algum tempo, mas cedo ou tarde qualquer Sim precisa dormir.

Energia
Energy
Medidores de Humor de energia em The Sims 3.

A energia é uma necessidade do Sim, presente em todos os jogos da série The Sims.

Para completá-la, a melhor maneira é colocar seu Sim para dormir numa cama, mas caso não seja possível, ele pode cochilar em um sofá ou uma cadeira reclinavél ou beber café (abaixa a necessidade Banheiro). Se a energia não for aumentada, o Sim desmaia.

Galeria

Prumo animado
Necessidades
Número um ou número dois?
Fome · Conforto · Banheiro · Energia · Diversão · Social · Higiene · Ambiente