FANDOM

Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Enciclopédia de Dicas de Jogo.

Esta página mostra todas as dicas para The Sims 2: Bon Voyage apresentadas na Enciclopédia de Dicas do Jogo. O texto está transcrito da mesma forma como aparecem no jogo. Irregularidades ortográficas serão marcadas com {{Sic}}. A maioria se refere a usos de acento que foram revogados pelo Acordo Ortográfico de 1990.

Texto

Pé-Grande
Enciclopédia BV1
O Pé-Grande concordou em se mudar para sua casa! Agora que ele vai morar com você, o Pé-Grande vai viver como a maioria dos outros Sims; ele pode até fazer amigos e conseguir um emprego. Ele fica com fome um pouco mais rapidamente, o Pé-Grande nunca vai ter de se preocupar com a higiene. Se você não mantiver o Pé-Grande feliz, sua besta interior pode se manifestar, então trate de fazê-lo dar muitos abraços de Pé-Grande.
Prateleira de Lembranças
Enciclopédia BV2
Você comprou uma prateleira de lembranças! Se você encher ela com a combinação certa de lembrancinhas ou objetos de férias, pode conseguir alguma coisa especial.
Comendo nas Férias
Enciclopédia BV3
Mesmo que seus Sims estejam de férias, eles ainda precisam comer! Se seus Sims estiverem ficando com fome no quarto do hotel, não duvide em pedir serviço de quarto com o telefone. Se estiverem fora, procure pelas barracas de comida, que oferecem uma variedade de iguarias locais.
Cumprimentos
Enciclopédia BV4
Aloha! Cada local que você visitar tem um cumprimento tão único quanto o próprio local. Seus Sims podem aprender esses cumprimentos ao interagir com os nativos, e também podem levá-los para casa e compartilhá-los com os amigos.
Hotéis
Enciclopédia BV5, 6
Seus Sims agora podem passar o tempo em um hotel! Para se hospedar num quarto, você deve clicar na porta de uma ou várias suítes do hotel e escolher: "Reservar Suíte". Quando tiver escolhido o(s) quarto(s) para se hospedar, é só clicar no mostrador da recepção ou no mensageiro.
Mais Sobre Hotéis
Enciclopédia BV5, 6
Depois de se hospedar, você sempre pode colocar mais suítes na sua porta clicando na porta de uma suíte desocupada e escolher: "Adicionar Suíte à Conta". Você também pode remover suítes da sua conta escolhendo "Remover Suíte da Conta" depois de clicar na porta do quarto que quiser desocupar. Depois de se hospedar, seus Sims podem começar a explorar a vizinhança e ir a lotes comunitários. Se você decidir não se hospedar neste hotel, pode chamar um táxi para ir a outro hotel que seja mais do seu agrado.
Salvando o Jogo nos Hotéis
Enciclopédia BV7
Mesmo que esteja ficando em uma casa de férias, você pode passar algum tempo em um hotel. Se estiverem vindo de uma casa de férias, seus Sims poderão se hospedar em um hotel, mas não poderão salvar o jogo lá. Se estiver hospedado em um hotel e for para outro, não poderá se hospedar no hotel novo antes de fechar a conta no hotel anterior.
Jóias[sic passim][1]
Enciclopédia BV8
Seus Sims agora têm jóias[sic] elegantes para usar. Você pode escolher inicialmente quais jóias você quer que seus Sims usem em Criar uma Família. Depois, você pode associal quais jóias você quer usar com certo de roupa. Tipos especiais de jóias também podem ser comprados nos mostruários de jóias de todos os três destinos de férias exclusivos. Também há rumores de que jóias possam ser encontradas em algum lugar na praia.
Lembrancinhas
Enciclopédia BV9
Você ganhou uma lembrancinha de suas férias! Sua crescente coleção de férias pode ser encontrada no painel de Memórias do Sim. Desbloqueie todos os itens e atividades para fazer de seu Sim o maior dos viajantes.
Telhados de Pagode
Enciclopédia BV10
Telhados de Pagoda são uma ótima maneira de dar aos seus lotes um leve toque oriental! Eles podem ser encontrados com as ferramentas de telhado do Modo Construção. Telhados de pagoda podem ser decorados com estruturas de telhado encontradas no Catálogo do Modo Compra, em Decoração - Variados.
Punguista
Enciclopédia BV11
Se você vir esse cara suspeito por perto, cuidado! Ele é um conhecido larápio, e muitos Sims ficam alguns Simoleons mais leves quando ele passa. Recorrer a uma briga de murros é uma solução, mas mantê-lo ocupado com jogos de habilidade e sorte também deve funcionar.
Lotes Secretos
Enciclopédia BV12
O Sim neste lote tem um desafio para você! Se você conseguir o que ele quer durante sua visita, poderá ser recompensado. Se voltar em outro período de férias, você se lembrará de como chegar aqui, mas o Sim não se lembrará de você.
Fotos
Enciclopédia BV13
Você tirou uma foto! Você pode acessar suas melhores fotos escolhendo o botão "Modo História", ou pode pedir cópias impressas usando o computador. Se tirar muitas fotos, você pode até pensar em comprar um álbum de fotos!
Excursões
Enciclopédia BV14
As excursões são uma maneira divertida de explorar a cultura local e descobrir segredos escondidos. Sims individuais podem fazer excursões sozinhos ou um grupo inteiro pode ir junto, e o custo da excursão depende do tamanho do grupo. Cada excursão é diferente e envolve escolhas com conseqüências[sic] que podem ou não ser benéficas.
Viajando
Enciclopédia BV15, 16
Você está preparando suas primeiras férias! Você deverá escolher se quer partir imediatamente ou em um outro dia da semana, quanto tempo quer ficar em seu local de férias, e quem você quer levar junto nessa viagem. Você será então levado para seu destino exótico, onde deverá escolher um hotel para se hospedar, a menos que já tenha comprado uma casa de férias. Você pode comprar uma casa de férias em qualquer um dos locais de férias usando a opção "Corretor... Comprar Casa de Férias" no telefone ou no computador.
Mais Sobre Viagens
Enciclopédia BV15, 16
Mesmo que você não tenha que se preocupar com o trabalho durante as férias, deve lembrar que os custos de vôo[sic] e os custos do hotel são separados; o voô é pago quando você agenda suas férias, e a conta do hotel é paga quando você sai dele. Infelizmente, você não pode levar seus bebês recém-nascidos e seus bichos com você nas férias. Além disso, quaisquer crianças ou bichos que fiquem em casa vão precisar de uma babá para tomar conta.
Benefícios das Férias
Enciclopédia BV17
Bem-vindo de volta das suas primeiras férias! Dependendo de como elas foram, seus Sims sofrerão algumas mudanças que vão durar algum tempo. Se você teve boas férias, poderá escolher alguns benefícios para dar aos seus Sims para melhorar a vida deles temporariamente. Se seus Sims não se divertiram nas férias, podem sofrer jet lag, então você deve esperar que eles fiquem um tanto resmungões até melhorarem. Apenas lembre-se que quanto melhores as férias, melhores os benefícios que você pode conseguir!
Praias
Enciclopédia BV18
As praias são uma forma maravilhosa de adicionar um belo cenário oceânico e novas interações à sua vizinhança. Você pode Procurar Conchas, Construir Castelos de Areia e Tomar Banho de Sol clicando em uma área da praia próxima à água. Você também pode nadar no oceano, clicando na própria água. A praia também é o único local para colocar um Navio Pirata. Para formar uma praia, escolha um modelo de lote de praia e coloque-o em uma área na vizinhança que tenha uma rua na frente e a praia ao fundo (nem todos os terrenos de vizinhança terão lugares válidos para colocar um lote de praia). Você pode encontrar Modelos de Lotes de Praia na nova seção Lote de Praia, na parte de Lotes Vazios do Catálogo de Lotes na tela Vizinhança.

Referências

  1. A palavra "jóias" é repetida várias vezes nesta seção. Em todas elas, está grifada com acento agudo, regra que foi abolida com o Acordo Ortográfico de 1990. Tal irregularidade é marcada com {{Sic passim}}, indicando que o uso incorreto se espalha por esta seção.
Lembrança - EstudarEnciclopédia de Dicas de Jogo
Vida de Universitário · Vida Noturna · Aberto para Negócios · Bichos de Estimação · Quatro Estações · Bon Voyage · Tempo Livre · Vida de Apartamento