FANDOM

W reciclar Este artigo ou seção precisa ser reciclado.

Uma reorganização e uma clarificação de conteúdo são necessárias. Discuta os pontos para melhorar na página de discussão.

Existem várias empresas fictícias na série The Sims que são mencionadas nas descrições de objetos, Cartões de Oportunidade, aventuras e biografias de Sims. Como muitos nomes no universo Sim, elas podem ser um trocadilho relacionadas com o tipo de objeto(s) que vendem. Elas também podem ser brincadeiras sobre os nomes das empresas do mundo real.

Pequenas Empresas

  • Os Caras do Quintal Ltda. é uma empresa de fabricação de estátuas conhecida por suas grandes estátuas ao ar livre, que pode ser comprado por Sims mais ricos.
  • A Produtos de Marca produz aparelhos baratos de cozinha.
  • Chimeway & Filhas faz pianos.
  • Deuxjoint Ltda. faz barres de balé[TS2:TL].
  • Exerto é uma corporação que produz equipamentos para melhorar a condição física do Sim como máquinas de exercício e bicicletas de exercício[TS2:TL], assim como as recompensas de carreira, como o saco de pancadas Exerto e o Curso de Obstáculos Exerto.
  • Sistemas Neukum faz alto-falantes estéreo. Ele também faz os alto-falantes de lotes comunitários que aparecem em The Sims 2 e suas expansões.

Grandes Empresas

Indústrias Quero-Tudo-Que-É-Seu 

As Indústrias Quero-Tudo-Que-É-Seu é uma grande empresa de propriedade da Família Quero-Tudo-Que-É-Seu. Provavelmente é a maior empresa da NaçãoSim.

É mencionada em alguns dos cartões de oportunidade da carreira de Negócios. Quando um Sim consegue um emprego na carreira de Negócios, ele provavelmente trabalhará para as Indústrias Quero-Tudo-Que-É-Seu. Em The Sims 3, o laboratório de ciências em Sunset Valley é o Laboratório de Ciências Quero-Tudo-Que-É-Seu. A empresa também possui a Coisas Brilhantes Corp. (empresa que fez o comprável Servus em The Sims: Gozando a Vida, além de alguns utensílios de cozinha).

Caras do Quintal Ltda. pode ser uma sub-divisão das Indústrias Quero-Tudo-Que-É-Seu, mas é muito improvável.

Coisas Brilhantes Corp.

A Coisas Brilhantes Corp. é uma empresa de propriedade da Família Quero-Tudo-Que-É-Seu. É uma empresa responsável por muitos objetos, principalmente eletrodomésticos e eletrônicos, ao longo da série The Sims. Foi fundada por um Malcolm Quero-Tudo-Que-É-Seu e é mencionada pela primeira vez em SimCity 3000, onde é um edifício de alta tecnologia industrial em The Sims. Este é também o local de nascimento do Servus, como afirma em sua descrição no The Sims: Gozando a Vida.

Vexame Eletrônico

Vexame Eletrônico faz aparelhos de som baratos. Produtos da Vexame Eletrônico aparecem em The Sims 2 e The Sims 3. The Sims 2 tem o estéreo compacto pela Vexame Eletrônico, que é vendido por § 99. The Sims 3 tem o Diet Áudio, que vende por § 150, e é portátil.

MorcuCorp

MorcuCorp é uma empresa maldosa dedicada a explorar a região de Al Simhara. MorcuCorp era originalmente uma empresa fictícia da franquia My Sims, no entanto, o pacote de expansão The Sims 3: Volta ao Mundo introduziu em mainstream Sims cânone.

Os representantes rapidamente se inclinaram a subornar os moradores, e buscar contratos com os comerciantes para garantir que a empresa tivesse uma fonte constante de relíquias para o comércio (presumivelmente no mercado negro). Há um grupo de resistência identificada local em Al Simhara, e o jogador irá encontrar-se alinhado à MorcuCorp ou à resistência em função das aventuras que aceitar. Uma oportunidade são Sims que procuram relíquias para a MorcuCorp de dentro de pirâmides. Outra tem Sims infiltrando-se na base secreta da MorcuCorp e cortando seu sistema de computadores. Os membros da MorcuCorp são selecionados de forma aleatória, podendo ser qualquer Sim disponível de Al Simhara. Após o Sim ter frustrado os esforços para reunir as três relíquias, ele então começa uma série de missões para ajudar a garantir um fluxo constante de receitas para a MocuCorp.

Descanse em Paz S/A

Xilofone (TS3)

Um xilofone, produzido pela Descanse em Paz S/A.

A Descanse em Paz S/A produz brinquedos. Um deles pode ser encontrado em The Sims 3, que é o Xilofone.

Addornus

É uma empresa que vende decorações de telhado em The Sims 3.

Brinquedos Wrightway

A Brinquedos Wrightway é uma empresa de brinquedos na NaçãoSim. É mencionada algumas vezes em alguns dos cartões de oportunidade na carreira de Negócios. Parece que as Indústrias Quero-Tudo-Que-É-Seu queriam comprar esta empresa. Seu nome vem do criador de The Sims, Will Wright.