FANDOM

Então você vai sofrer uma morte horrível e eu NÃO VOU limpar a bagunça!

— Emily Emory respondendo ao Sim do jogador o que acontecerá caso ele utilize uma máquina tecnológica de mau humor.

The Sims 2 (PSP)
Emily Emory
Emily Emory
Biografia

The maid who came with your mansion.

A empregada que veio com sua mansão.

Nome Emily Emory
Sexo Ícone2 Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Emory
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Fantasma Fantasma
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Emily Emory é a empregada do Espiritu State, em Estranhópolis, no The Sims 2 para PSP.

O jogador mais tarde descobre que ela na verdade é uma fantasma, apesar de não possuir a aparência ou o andar característico de um. Emily ajuda o jogador a se livrar dos fantasmas de Dennis Phillip e Nervoso Cobaia.

Personalidade

Emily Emory é a empregada fantasma da Espiritu Estate. Ela parece bastante dedicada ao seu trabalho e, segundo Laura Caixão, Emily sempre gostou do lugar e não quer ir embora. A empregada utiliza-se desta fachada para esconder o fato de que ela é um fantasma e sua alma está ligada à mansão. Sua relação com o lugar enquanto em vida é desconhecido.

Ela parece ser tímida, já que ela não se abre com o Sim do jogador até que tenha uma boa relação com ele. Se este consegue a confiança de Emily, ela irá conversar com ele mais casualmente. Caso contrário, ela manterá uma postura mais profissional. Se os dois tiverem um relacionamento romântico, ela normalmente começará uma conversa mais íntima, com segundas intenções. Quando o jogador diz a Emily que Laura vendeu Espiritu Estate, ela fica chateada. Quando é questionada do porquê, ela diz que ninguém ficou mais de uma semana no local. Isto permite afirmar que Laura já ofereceu a casa para outras pessoas antes, mas todas elas saíam correndo de medo.

Relacionamentos

Sim do jogador

Bem, eu mal o conheço. Teríamos mais intimidade se conversássemos.

— Emily Emory, a ser questionada pela formalidade que tratou o jogador.

Emily Emory aparenta apreciar a presença e permanência do Sim do jogador na Espiritu Estate, uma vez que já decepcionou com vários outros proprietários que, assustados pelos fantasmas de Dennis e Nervoso, fogem com medo. Caso o jogador e ela mantenham um relacionamento neutro, Emily tratará o Sim do jogador com mais formalidade. Se tornarem-se amigos, ela tratará o jogador como "você". Eles se tornarão mais íntimos ainda caso o ela e o Sim do jogador tornem-se amantes. Seu segredo íntimo é a paixão que ela tem pelo jogador.

Bella Goth

Ah, não! Não a senhora Caixão!

— Emily, triste, ao saber que Laura vendeu a mansão e vai embora da cidade.

Laura e Emily pareciam ter uma amizade durante a permanência de Laura na cidade. Isto é evidenciado pela tristeza de Emily ao saber que Laura estava saindo da cidade.

Dennis Philips

Como Dennis, o fantasma na sala de música? Ele disse que era o homem mais rico da cidade, até que ele se casou com Hazel Dente. Ele "misteriosamente" morreu, e ela ficou com o dinheiro dele! Aconteceu quando ele estava nadando na piscina. Ele se virou e viu que a escada não estava mais lá! Ele não conseguia sair da piscina! Ele nadou, nadou e nadou mas se afogou!

— Emily Emory contando a história de Dennis para o Sim do jogador.

Uma vez que o fantasma de Dennis Phillips se instalou na sala de música na Espiritu Estate, supõe-se que ele e Emily conversavam e eram amigos, e ele explicou a Emily como morreu. Ela, por sua vez, passou tal conhecimento ao jogador.

Nervous Subject

Enfim. Ele deve estar deprimido porque ele está com saudades da namorada.

— Emily Emory conversando sobre a permanência de Nervoso na mansão para o Sim do jogador.

Uma vez que o fantasma de Nervoso se instalou no quarto principal da Espiritu Estate, supõe-se que ele e Emily conversavam e eram amigos, e ele explicou a Emily como morreu. Ela, por sua vez, passou tal conhecimento ao jogador.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Emily Emory morreu em 1923. Ela tem assombrado o Espiritu Estate desde então.
  • Intimate secret Íntimo: Emily Emory se sente um pouco atraída por você, mas ela tem muita vergonha de admitir.
  • Deep dark secret Obscuro: Emily ODEIA o jeito que você mastiga a comida, mas ela nunca irá admitir isso.
  • Secrets Casa Assombrada: O Espiritu Estate é assombrado por três fantasmas assustadores.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Emily Emory