FANDOM

Ícone The Sims 4
Eliza Pancakes
Eliza Pancakes
Nome Eliza Pancakes
Sexo Feminino Feminino
Idade
Jovem Adulto
Família Pancakes
Pais Desconhecidos
Cônjuge Bob Pancakes Cônjuge
Estado civil Casada
Filho(s) Iggy Pancakes Filho
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Olhos Verdes Verdes
Personalidade
Aspiração Aspiração Barão das Mansões Baronesa das Mansões
Traço extra Traço Tino Comercial Tino Comercial
Traços Traço Asseado (TS4) Asseada
Traço Materialista (TS4) Materialista
Traço Perfeccionista (TS4) Perfeccionista
Outras informações
Aparição The Sims 4
Jogabilidade Controlável
Mundo Willow Creek

Eliza Pancakes é uma Sim que vive com seu marido, Bob Pancakes, em Willow Creek, Mundo de The Sims 4.

Ela começa o jogo com três pontos de habilidade em Ginástica e está desempregada.

Eliza em The Sims 4

Promocional

Eliza ganhou bastante destaque antes do lançamento do jogo, principalmente por ser uma figura cômica por sempre parecer reclamando de alguma coisa e criticando seu marido. Apareceu pela primeira vez em renders de 2013, junto a Bob. Neste momento, o nome de ambos ainda não tinha sido revelado. Ela também faz uma aparição menor no vídeo "Stay Weirder" ("Continuem Estranhos", em tradução livre). No vídeo, ela só aparece ao fundo de alguns vídeos e não é citada.

Aparição em The Sims 4

Eliza é revelada como uma pessoa ambiciosa, perfeccionista, materialista e asseada, sempre querendo ganhar mais dinheiro, embora inicie sem emprego no início do jogo. Quando o jogo começa, o relacionamento de Eliza com seu marido não parece ir muito bem. Pelo que indica a sua casa, os dois vivem em mundos opostos - cada um tem seu quarto e uma parte do segundo andar.

Ela pode ser em parte baseada em Bete Novato, já que ambos são nomeadas a partir de diminutivos de Elizabeth e são casadas com homens chamados Bob (O nome de João em inglês). Além disso, o penteado de Eliza é muito semelhante ao de Bete que está no The Sims 3, enquanto suas atividades atléticas são uma reminiscência de Bete no The Sims (console).

Habilidade

Imagem Habilidade Nível
Habilidade4 GinásticaGinástica03

Galeria